Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
263 US$
eDreams
StayForLong
Ver as 13 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Um hotel sem comparação. Simplesmente fantástico. Confortável, atendimento de qualidade, comida maravilhosa, praia e piscina ótimas, lindo, lindo, lindo. Vale a pena cada minuto neste paraíso. Adorei, recomendo e voltarei com certeza.

Obrigado ceciliasilvabh
Ruben Leme, Gerente geral em Vila Angatu Eco Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Cecília,

Estamos lisonjeados com sua avaliação!
Muito bom ter conseguido ter superado suas expectativas.
Aguardamos seu breve retorno!

Avaliado 29 de maio de 2021

Tive uma estadia perfeita com minha família! Atendimento, quarto, higiene e serviço muito bons! Amamos! As crianças se divertiram muito com a recreação. Praia muito bonita, paradisíaca. Spa muito bom.

Obrigado U8788LQfernandap

Prezada Fernanda,
Toda a equipe Vila Angatu, agradece por sua visita e avaliação!
Foi um prazer tê-los conosco!
Esperamos que voltem sempre!

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência excepcional! Desde o check in, recebimento acolhedor, acomodações super confortáveis e limpas! Área de piscinas e lazer maravilhosas, bicicletas, passeios e spa, programação para todos os gostos. E a equipe então nem se fala, atendimento excepcional, desde as meninas da recreação a equipe de bar e restaurantes. A comida foi a cereja do bolo! Muitas opções, a cada dia um menu completo diferente com diversas opções (até vegetariano) e tudo delicioso ! Volto fácil!

Sugestão de quartos: Verificar o horário da balsa de acesso à Santo André!
1  Obrigado 366teniller
Ruben Leme, Gerente geral em Vila Angatu Eco Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Sra. Tenille,

Satisfação enorme pelo seus importantes comentários, agradecemos em nome de toda equipe, por te nos permitido apresentar nossa estrutura e serviços.

Esperamos que o seu retorno seja breve!

Avaliado 1 de maio de 2021

Me hospedei com meu marido, meu filho de 1 aninho e meus pais. Fomos excepcionalmente bem recebidos, e percebemos os cuidados em função da pandemia. Tudo muito limpo e bem cuidado. Arquitetura fantástica! Atendimento extremamente educado e cuidadoso. Vale a pena!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado michelleziade
Ruben Leme, Gerente geral em Vila Angatu Eco Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Oi Sra. Michelle!

Muito obrigado pelo maravilhoso retorno dos nossos serviços, saiba que cada detalhe e cuidado é pensando sempre em proporcionar aos nossos hospedes estadas memoráveis.

Esperamos que não demore para retornar!

Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Estivemos no Vila Angatu no final de abril e fomos surpreendidos com a beleza do lugar. Ambiente limpo, quartos perfumados, cuidado com a manutenção tanto externa como dos ambientes internos, a educação e carinho dos funcionários foi um diferencial, a praia e as piscinas são maravilhosas. Nos sentimos cuidados e paparicados kkk... ao longo da nossa estadia. E nesse período de pandemia ainda tivemos o privilégio de ter o resort quase exclusivo para nós e mesmo com pouquíssimos hóspedes não deixaram nada a desejar na oferta dos serviços, na qualidade de atendimento.
Inclusive foi aniversário do meu namorado durante a estadia e já no café da manhã os funcionários já desejaram um feliz aniversário e a noite fizeram um bolinho e cantaram parabéns após o jantar e eu não havia nem solicitado nada.
Com certeza indicamos e pretendemos voltar ❤️
Obs: Só não esquecer o repelente kkkk... Pois trata-se de um local de mata e insetos são inevitáveis kkkk... Eu graças a Deus levei o meu kkkkk

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado RosemeriM15

Olá Sra. Rosemeri!

Nossos sinceros agradecimentos pelos seus comentários valiosos, foi um prazer enorme tê-la como nossa hospede.
O cuidado e atenção é uma preocupação constante de toda equipe, para que cada hospede sinta acolhido pelo vila Angatu.

Aguardamos uma próxima e breve visita!