Guardar

desde 97,73 US$
1 799
1 799
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu e minha família gostamos muito desta praia, na minha opinião foi a melhor que visitamos aqui nesta região. Quando chegamos a maré estava baixa e parecia uma piscina, água morna, com poucas ondas. Recomendo para quem estiver com crianças. Ficamos hospedados em Porto Seguro e para irmos até Coroa Vermelha chamamos um Uber.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 895fernandaf
Avaliou há 4 semanas

Esta praia é perfeita - onda calma, mas com alguns pontos com ondas mais agitadas (mas, nunca muito fortes). Exuberante vida marinha. Água morna (parece que a pessoa está numa banheira de hidromassagem!!!). Vista linda!!! Tenho fotos do por do sol incríveis - o sol não se põe no mar, mas, o efeito dele na água do mar é chocante.

Obrigado claudiateix
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O local é paradisíaco com excelentes opções para comer, beber, passar o dia. Sugiro aos proprietários das cabanas que coloquem em todos os ombrelones, sombreros, uma sacola para as pessoas colocarem seus lixos. Assim não veremos lixo no mar, areia. Oriente os pescadores não usarem rede de pesca no local, pois não é apropriado. Vi duas tartarugas sendo puxadas junto com a rede onde tinham sardinhas muito pequenas e isso não é nada inteligente retirar do mar. Os três caciques responsáveis pela aldeia devem se posicionar fortemente e orientar os pescadores.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado bianchiscakebrazil
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Praia linda e tranquila, ideal para crianças. Águas bem limpas e quentes.
Muito interessante o corredor de areia que separa o mar na maré baixa, na medida que a maré vai subindo o corredor vai desaparecendo. Passamos o dia ali e foi muito legal acompanhar essas mudanças.

1  Obrigado João Paulo M
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Praia bonita porém lotada de restaurantes e bares, o que tira a beleza natural do local. Música alta e todos os tipos de vendedores.

1  Obrigado 334nathaliaf