Santa Cruz Cabrália
Caixa de entrada

“Decepção filé com fritas”
Avaliação de Recanto do Sossego

Recanto do Sossego
Classificado como n.º 2 de 166 Restaurantes em Santa Cruz Cabrália
Cozinhas: Italiana, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: O Recanto Agora Esta Na Praia Do Muta Mais Nao Esta Mais No Municipio de Porto Segura Mas Em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabralia, Mudou Em Dez de 2012
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estivemos no restaurante por 3 noites. As 2 primeiras pedimos pizza que por sinal são fantásticas. Já no último dia pedimos um filé com fritas, que decepção tinha mais cebola que batatas e o filé nunca foi filé. Pagar 50.00 em um prato e ser enganado é lamentável. Durante o dia ficamos 20 minutos na praia pra sermos atendidos e ninguém apareceu. Ao sairmos vi um dos garçons bem sentado observando o mar.

Obrigado belavascon

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fui com a minha mãe comer, achei o atendimento péssimo e os preços exorbitantes.
Nao tem bobo de camarão, prato super típico do nordeste e quando do chegamos os garçons não ligaram a mínima para nós
Nao volto e não recomendo

Obrigado annacarolinag2016
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Excelente !
Pedimos diversos pratos , todos estavam impecáveis
Sabor maravilhoso
Ambiente agradável
Recomendo as pizzas tbem !
Atendimento nota 10
Em uma viagem retornamos 2x
Parabéns !

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Pakano
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente! Lugar confortável, muito agradável, vale a pena passar o dia com a família. Preços semelhantes aos demais locais, comida gostosa, vista linda, e um mar calmo! Agradecer em especial o garçom Nilton, super atencioso! Recomendo!!!

Obrigado saleslucas19
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

É uma Barraca de praia de dia e à noite o restaurante fica aberto, localizada em Porto Seguro Praia do Mutá, perto da pousada Village Muta. Um lugar aconchegante, com uma decoração especial, italiana, por causa dos donos. O atendimento é ótimo, comida muito boa, especialmente as massas e pizzas, tudo bem italiano.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Flaviohsm

Os viajantes que visualizaram Recanto do Sossego também visualizaram

Santa Cruz Cabrália, BA

Esteve em Recanto do Sossego? Partilhe as suas experiências!