Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Lol.travel
Travelocity
Ver as 9 promoções
Avaliado 15 de março de 2021

Comprei um pacote para o final de semana de 05 a 7 de fevereiro para o Hotel Fazenda Angico, O pacote seria para um casal, mais duas crianças, de 1º e 1 ano.
Mesmo sem conhecer o hotel, somente por internet, efetuei o pagamento integral da reserva. Pois me parecia ser bem legal o espaço.
Na sexta feira, dia 05 de fevereiro, ao sairmos de casa começou um temporal bizarro. Ficamos parados uma hora na Barra da Tijuca. Tudo alagado, nada andava. Decidimos por prudência cancelar a viagem.
Na mesa hora avisei ao hotel, onde me foi informada para tentar ir no dia seguinte. No dia seguinte a mesma coisa, não havia condições de ir.
Pois bem, durante duas semanas após tentando contato com a proprietário Senhora Lúcia, pois o que me foi informado que perderia o sinal dado, mas no meu caso, como falei, não foi SINAL. Paguei valor INTEGRAL, R$ 1.571 reais,
e a mesma nunca nos atendeu, não conseguimos remarcar nossa hospedagem e ainda ficou com o meu DINHEIRO, VALOR INTEGRAL, PAGO POR UMA HOSTEDAGEM QUE NUNCA ACONTECEU.
HOTEL FAZENDA ANGICO NÇAO RECOEMDNO DE MANEIRA NENHUMA, CONFIEI E FUI LESADA!

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado carolzancanaro
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Fechamos o pacote do Carnaval (sábado a terça) no quarto deck luxo( quarto ótimo, mas possui um cheiro bem forte, informaram ser dos móveis de madeira), sabíamos que o hotel tinha duas sedes, mas achei longe demais.
Ficamos na ala luxo e a piscina, campo de futebol era na outra, para se chegar tem que ir de carro ou ir andamento(uns 15 m).....só que se faz necessário sair da propriedade e ir pela entrada numa parte (pequena) do percurso, o que não me trouxe segurança para deixar criança com a recreação.
Wi-fi é uma senha para cada local. A comida realmente é bem elaborada, mas o local é muito simples, mesmo sendo pé no chão não atendeu a minha perspectiva, desta forma após o almoço , decidimos ir embora.
Outro ponto, se for com idosos, cuidado, muitas subidas .

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Daniella J
Avaliado 3 de janeiro de 2021

O Hotel possui duas sedes.
Uma com quartos com lareira e ar e outra mais simples que não conhecemos, mas disseram ser boa.
Alimentação excelente e comida "gourmetizada" muito boa mesmo!
Passamos o Réveillon la e tudo correu muito bem! Cuidados basicos e protocolos referentes a pandemia seguidos.
Os recreadores (Nino e cia) e a equipe de atendimento (Jonas, Taylor e cia) são sensacionais! A arrumação dos quartos tbm muito boa!
A única ressalva fica por conta da distancia entre a piscina e quadras do local que ficamos (Angico Branco)... ou vc tira o carro toda hora ou anda de 600 a 800 metros pra ir e o mesmo pra voltar entre um uma sede e outra.
Pra pessoas mais idosas e com crianças, complica um pouco!
Sugiro ao Hotel que avalie algum transporte ou pense em uma estrutura semelhante para evitar o deslocamento.
Essa distancia tbm quebra um pouco a integração com os demais hóspedes!
O lugar é imenso e mais atividades podem melhorar ainda mais o local!
O Wi-Fi atendeu bem!

Sugestão de quartos: Angico Branco é para casais. A outra sede é mais recomenda para crianças por estarem mais proxima da piscina, por exemplo.
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Sandro M
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Recreação ótima com a Tia Maluka e Tios. O picnic da trilha foi sensacional com a cestinha de lanches! Funcionários atenciosos e boa comida. O lago com suas atividades é muito funcional e divertido!
Bons cuidados e regras de segurança para a pandemia.
Sugiro o churrasco ser na piscina.
Wi fi só funcionava na sede.

Sugestão de quartos: os quartos standard ficam mais próximos a sede.
Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Flavucha
Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Para quem está procurando lugares que estão tomando os devidos cuidados durante a pandemia, e sem abrir mão da diversão, o Angico é o melhor lugar. Pesquisamos muito antes de ir com nossa família e não nos arrependemos. Todas as atividades são agendadas para que não haja aglomeração. O uso da máscara é obrigatório nos espaços compartilhados. Cada familia ocupa sempre a mesma mesa durante as refeições, que são a la carte por conta da pandemia. A comida é espetacular. Os funcionários são super simpáticos e prestativos. E as atividades com a recreadora/monitora Tatá são maravilhosas. Já queremos voltar

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado LeticiaSilveira58