Piraí
Caixa de entrada
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive no Angico por 5 dias com a família. Éramos 7 pessoa (4 adultos, 2 crianças e 1 adolescente).
O hotel é simples, mas muito bem cuidado. As áreas de lazer são todas muito bem cuidadas.
Todos os profissionais são muito atenciosos e prestativos.
A comida é farta e de excelente qualidade, e a variedade é suficiente para fazermos ótimas refeições. O café da manhã é maravilhoso!
E os recreadores com certeza são o ponto alto do hotel. Super carinhosos e atenciosos com as crianças, as menores então.... nem se fala. Com direito a um recreador focado nos adultos, com atividades de hidroginástica, trilha para ver o por do sol, desafio do cervejeiro, bingo, guerra dos sexos, entre outras brincadeiras com os adultos enquanto as crianças eram entretidas pela equipe de recreadores.
Equipe de recreadores: Tios Guto e Biel e Tias Thata, Caramello e Kaka.
Ficamos no Angico Branco, que fica um pouco afastado da Sede, onde acontece a maioria das atividades. Quarto enorme e super novo. Mas a distância realmente não era legal.
Saldo super super positivo! Voltaremos com certeza.

Obrigado FlaviaLSS
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ficamos no quarto luxo no angico branco, quarto maravilhoso com lareira e ar condicionado, comida muito gostosa e variada e recreação maravilhosa, tanto para as crianças como para os adultos. Principalmente os recreadores Tia Tata, tio Biel, Tio Léo e tio Guto, equipe maravilhosa. A única coisa que eu mudaria era o horário do almoço pra começar 12hs e não 13hs, fora isso tudo perfeito.

Obrigado 534lucianaa
Avaliado 11 de janeiro de 2020

O Hotel é agradável em todos os aspectos. Atendimento impecável, limpeza, comida, recreação, área externa, área interna, piscina, enfim, perfeito! Um hotel pra indicar sem retoques.
A única observação é a sinalização na estrada. Seria ideal que as placas indicando o hotel fossem localizadas a partir da estrada principal. Inclusive foi uma observação do próprio taxista que nos levou da rodoviária até o hotel. Os recreadores foram um capítulo à parte. Incríveis! Pacientes, simpáticos, animados e incansáveis! A decepção foi saber que a tia Dê, recreadora, foi dispensada no dia do nosso check out. Uma tristeza dispensar uma pessoa tão atenciosa, amável e carinhosa como essa moça. Uma perda pro hotel e pra próximos hóspedes.

1  Obrigado DanieleMartins
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Estive em família, com mãe, irmã, dois sobrinhos adolescentes e filho de 5 anos no hotel. Ficamos de segunda a sexta-feira. De primeira, fiquei assustada pela distância da rodoviária de Piraí, já que fomos de ônibus. Levamos uns 40min para chegar ao hotel de táxi. Ao chegar lá, percebemos que o caminho que pegamos foi o maior, por isso a distância. Tal erro se deveu ao fato da sinalização do caminho para o hotel ser precária, com uma placa bem pequena e escondida na estrada principal indicando um caminho mais curto para o local. Esse foi o único senão da viagem, fato relatado na avaliação que preenchi na saída, pedindo melhor sinalização.
Tirando isso, ao chegar fomos muito bem recebidos pelos recreadores e funcionários. Pedimos para mudar de quarto por motivos pessoais, o que foi prontamente atendido.
A comida é um capítulo à parte. Deliciosa, farta, variada e reposta a todo momento. São 3 refeições diárias bem servidas e um lanche kids que acaba sendo servido também pros papais e mamães que ali estão.
É totalmente kids e pet friendly, com bastante atrações para as crianças e recreadores que interagem a todo o momento com os hóspedes
Toda noite têm atividades para os adultos, como bingos, gincanas, competições, festa boteco, música ao vivo... Não dá pra ficar parado nesse lugar!
Tem passeio no lago, banho de rio, stand up, tirolesa (essa paga à parte), caiaque, pedalinhos entre outras atrações durante todo o dia, além de jogos na piscina comandados pelos recreadores Dê, Biel, Belinha e Guto.
Esses recreadores são uma atração à parte, sempre animados e interagindo com a gente durante toda a estadia.
Além disso, uma equipe de fotógrafos fica de prontidão durante todo o dia e noite, registrando os momentos de lazer dos hóspedes e depois disponibilizado as fotos de ótima qualidade em pacotes a partir de R$50,00, um valor bem justo para o serviço, que tira do hóspede aquela obrigação de estar sempre com o celular a postos para registrar os momentos.
Gostaria de ressaltar que todos os funcionários, fotógrafos e recreadores são extremamente solícitos e educados, sempre prontos à atender nossas necessidades da melhor maneira possível. Dá gosto ficar num lugar assim!
Ficamos em dois quartos, um na sede e outro no segundo andar do prédio em frente e ambos eram pequenos, mas confortáveis para o que se propõe.
Por diversas vezes faltou luz no local, mas por dispor de geradores, não passamos sufoco.
A internet funciona ok, não é 100%, mas é suficiente para quem está no meio do mato como estávamos.
Foram momentos muito felizes em família que passamos nesse local e já estamos contando os dias para retornar.
Somente ressalto que na saída tivemos uma notícia triste, ficamos sabendo que uma recreadora foi desligada da equipe, por motivos que não sabemos, e isso nos deixou bem chateados, pois a mesma parecia ser uma profissional competente, cuidadosa e responsável. Esperamos que ela possa retornar à equipe e que tudo tenha sido um mal entendido.
Enfim, recomendo de olhos fechados se hospedar nesse hotel, mesmo que seja por um final de semana, deixar o celular no quarto e curtir ótimos momentos na natureza!
Pesquisamos diversos hotéis fazenda pela região e esse foi, disparado, a melhor escolha custo benefício.
Obrigada, equipe Angico, pelos dias felizes que nos proporcionaram! Voltaremos em breve!

Obrigado paulapveronese
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Fui com minhas duas filhas pequenas e uma amiga com dois filhos e nós adoramos!!! A recreação foi excelente. Muito animados e pacientes com as crianças. Estrutura do quarto simples mas só serviu para dormir mesmo pois ficamos o tempo inteiro fora na recreação. Super indico.

Obrigado Elisatpgarcia