“Nao compensa.”
Avaliação de Restaurante Atiradores

Restaurante Atiradores
Classificado como n.º 5 de 88 Restaurantes em Dois Irmãos
Avaliou 24 de abril de 2020

Fui por indicação d um colega.
Infelizmenta nao vale a pena perto das pizzarias q existem na região.
O rodízio dixa a desejar na demora e tambem na variedade. Nao recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Fernando M

Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Há três opções: buffet livre, a quilo ou espeto corrido. Optamos pelo buffet livre. Muito bem servido, várias opções, carnes à vontade, preço justo pelo que é servido (37 reais). Opções de comida alemã (joelho de porco, almôndegas, linguiças). Comida saborosa, atendimento cordial. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado gabrielle182
Avaliou 8 de janeiro de 2020

O local é renomado por todos, porém minha experiência foi bem mediana.
Conheci num dia de semana, num buffet de almoço.
As sobremesas são comuns e sem graça.
O buffet não oferece nada de mais e a comida não tem um sabor diferenciado.
Talvez pela expectativa alta, mas acabei me desapontando e achando o almoço no máximo nota 6.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado viniciusbedra
Avaliou 1 de outubro de 2019

Buffet farto e saboroso. Preço de acordo com o que é servido. Tem opção de café colonial e também de espeto corrido.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado HerbertRitzel
Avaliou 9 de setembro de 2019 via rede móvel

O café é bem sortido e alguns itens são típicos da cozinha alemã como joelho de porco. É nem diversificado, com bastante pratos salgados e carnes que é bom até para quem vai no horário do almoço. Porém peca por não servir suco natural ou integral. Os sucos servidos são muito ruins, artificiais e doces demais. O local é simpático e bom atendimento.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado lubrei

Os viajantes que visualizaram Restaurante Atiradores também visualizaram

Esteve em Restaurante Atiradores? Partilhe as suas experiências!