“Sonho pouco recheado”

Cozinhas: Italiana, Café
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Tínhamos ido há uns 40 dias atrás e voltamos com um casal de amigos. O pastel estava bem gorduroso e o sonho veio com pouco recheio. Chamei o garçom e perguntei se era o padrão aquela quantidade de recheio e ele disse que sim.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado a_r2nj

Avaliou 29 de abril de 2020

Fui com a família em um domingo para o almoço. A refeição, servida na mesa, possui duas qualidades de massas, polenta, bolinhos, frango assado e alguns molhos, além de salada de maionese e verde. Na média é bom, porém a polenta muito "massuda", não é daquelas que faz "croc" quando morde. O que me decepcionou foram as carnes servidas em rodízio, que completam a refeição. Entrecot com gosto de carne velha e picanha dura, muito dura. Além de filé de porco mal passado. Acredito ter tido azar, pois sei que é um lugar bem conceituado. De qualquer forma, há restaurantes na região muito melhores com preços dentro da média do praticado pela casa da vovó (54 reais por pessoa).

Data da visita: abril de 2020
Obrigado viajantecb
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O empreendimento é uma referência na descida/subida da serra, em Dois Irmãos. Fomos almoçar na terça feira de carnaval e pedimos o almoço colonial. Massa feita e casa gostosa e aipim muito bom, porém o bife estava muito duro. Deixou a desejar!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado silvana_lehn
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Olha, vou te dizer, em fim-de-semana esse restaurante é memorável: tem massa verde ou normal (sem ser verde, eheheh, aquela amarela), com acompanhamento de seis molhos diferentes, em potes distintos, que se coloca em cima da quantidade de massa que pegar, no próprio prato. Molhos excelentes!
Além de carnes variadas, muito boas.
Eu recomendo totalmente o molho alho e óleo e, por incrível que possa parecer (pelo menos para mim, já que em geral não sou muito chegado), o de tomate seco.
Não deixe de comer o porco que eles servem!
Vale muito a ida e é pura diversão gastronômica além de lugar muito aprazível.
O atendimento também é cativante.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado OtavioVRuivo
Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Parada obrigatória na rota romântica. Apreciado pelos moradores locais e também por turistas, o local é muito aconchegante e reserva surpresas gastronômicas positivas! Fica bem na estrada, ao lado de um bosque (legal para crianças, brincamos com meu filho um pouco lá), ares realmente de interior, excelente para quem gosta de quebrar a rotina eletrizante das capitais. Pedimos café, sonho de goiabada, sonho de doce de leite, torrada de salame e um sanduíche gratinado. Tudo delicioso! O sanduíche e a torrada feitos com salames da região, coloniais, de excelente sabor, estavam muito saborosos! Os sonhos realmente são deliciosos, nunca comemos nada parecido! Recomendamos a parada para o café da manhã, comida muito saborosa e muito bem servida!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado BDCerq

Os viajantes que visualizaram Casa da Vovó também visualizaram

Esteve em Casa da Vovó? Partilhe as suas experiências!