Padre Bernardo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Estive hospedada nesta última semana e amei tudo, principalmente a comida. Café da manhã, almoço e jantar com bastante fartura e muito deliciosos! Fomos super bem recebidos do começo ao fim, e vale o destaque para o recepcionista Carlos pela sua simpatia e por ter sido tão atencioso! Além de que o lugar além de lindo é muito bem cuidado.
Sobre os quartos: ficamos no bangalo 11, simples, mas bastante confortável.
Retornaremos com certeza!

Obrigado naiaraa2020
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Local acolhedor, ótima estrutura, tranquilo, funcionários educados e preparados, ideal para abrigar um encontro de família, boa comida, amei o redario, o Rio e toda natureza em volta, espero voltar em breve.

Obrigado Adrianasoares1975
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Hotel fazenda muito bom ,parte externa super bem cuidada o quarto que ficamos era um dos mais novos então muito lindo e espaçoso, piscina ampla apesar de não aquecida não era gelada, tudo muito limpo, comida sem nuita variedade mais tudo muito bem feito e gostoso as sobremesas todos os dias é pudim e 3 tipos de doces caseiros, parabéns pelo otimo atendimento da Gilca, Igor e Carlos.Super recomendo e com certeza indico e volto novamente. Pontos negativos: cobrança de wi-fi (nunca vi isso, foi a 1x) e ainda não funciona, só se estiver proximo a recepção, presenciei por 2x que alguns pratos que são servidos, simplesmente, acabam antes mesmo de encerrar o período destinado para almoço, jantar ou café. No jantar de sexta metade comeu bacalhau e a outra metade ficou sem. Valor das bebidas é bem acima do valor de mercado.No extrato final tinham lançados bebidas que não haviamos consumido. Sugestão: toda vez que hospede consumir, o funcionário solicitar o cartão, tirar um extrato do pedido feito, emitir uma 1 via para controle do hotel e 1 via para controle do hospede.

Sugestão de quartos: proximos a area da piscina
Obrigado Tatiane M
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive no hotel fazenda para passar o dia, no primeiro domingo de 2020, o day use custou 120 por pessoa com direito a almoço, ao chegar fiquei muito satisfeita pois o local é lindo e muito bem cuidado. O dia estava chuvoso é lá tem uma piscina coberta e bem aquecida que e uma delicia! Salvou o dia, o atendimento do colaborador Arnaldo com certeza foi de muito destaque, simplesmente perfeito! O almoço ficou muito a desejar simplesmente um comida normal nada saborosa, frango assada e lagarto ao molho madeira, pouca variedade e nenhum prato típico de fazenda. Com certeza 20 reais estaria bem pago pela qualidade da comida. A sobremesa para nossa surpresa era cobrada parte.
As bebidas são super faturadas valores fora do normal um drink simples custa 30 reais. Long neck 9 a unidade.
Todos entendemos que a bebida precisa ser um pouco mais cara, mas não a esse ponto. Com certeza se os preços fossem mais justos teriam mais frequentadores.

1  Obrigado 935marlaineg
Avaliado 24 de dezembro de 2019

Passamos o final de semana e o lugar é lindo, a comida é uma delícia, e o atendimento dos funcionários é MARAVILHOSO, todos muito educados e prestativos!!!
Mas fiquei incomodada com algo que pra mim faz uma grande diferença, por vários momentos presenciei a dona SENDO GROSSA e muito impaciente com OS SEUS FUNCIONÁRIOS!!!
Ressaltando que o atendimento desde a recepção até o pessoal da cozinha todos foram muito educados e agradáveis comigo e o meu esposo!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado brunakellylima