Avaliado 10 de setembro de 2019

Comida gostosa e farta e com sobremesas inclusas. Espaço bem amplo. E quando fui teve show ao vivo durante a noite, muito divertido.
Considerações a fazer: a água das piscinas são bem geladas, os petiscos do bar são caros e senti falta de um cobertor no quarto, pois só tinha um lençol. O chuveiro é muito bom, pois sai bastante água. A tv é pequena e bem antiga, mas não me incomodou, pois não fui pra assistir tv kkk

Importante: sinal de telefone não pega no local e o wifi só funcionava no restaurante.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado izabellaxc
Avaliado 8 de setembro de 2019

Ja estava a alguns meseses planejando em visitar esse hotel fazenda. Antes de ir agora no dia 07/09/2019 eu olhei as avaliaçoes e quase desistir de ir devido a várias avaliaçoes negativas. Quando eu estava a ponto de desistir eu vi uma avaliaçao positiva de um homem que falou que foi nesse hotel fazenda e esperava encontrar algo negativo devido as avaliaçoes e e surpreendeu ao visitar o hotel com tudo de bom. Segui o exemplo desse homem e fui nesse sábado ao hotel fazenda e vi um hotel fazenda maravilhoso. Tudo de bom em infraestrutura e comida sensacional. Sugiro que o hotel melhore os banheiros. Mas nao é isso que vai tirar minha nota 10 a esse hotel fazenda. Em breve pretendo voltar novamente.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Santos2871
Avaliado 27 de agosto de 2019

Estive no Mestre D'Armas em agosto, com minha filha e meu neto, nos divertimos muito com a tia Bolinha, fizemos hidro na piscina, durante a noite teve bingo, foi um fim de semana incrível.
No sábado a noite teve show de massas, estava uma delícia, nos outros dias a comida estava muito bem preparada a comida é caseira e muito gostosa.
Com certeza voltarei outras vezes para relaxar na piscina que tem uma temperatura muita boa, meu neto já está pedindo para voltar para andar a cavalo e brincar com a tia Bolinha.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Tour366116
Avaliado 18 de agosto de 2019

Os quartos possuem TV muito pequena e antiga e senti falta em uma melhor conservação. No meu quarto, o banho era de água fria, apesar de um parente ter ficado em um quarto que era possível mudar a temperatura. A comida é no estilo goiano. Boa e o atendimento do pessoal muito bom. As atividades extras (andar de charrete, cavalo, etc.) eram pagas. E o conjunto de piscinas bom. O lago está seco, com uma aparente rachadura.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Leandrolexis
Avaliado 2 de agosto de 2019

Chegamos no hotel e começou uma decepção atrás da outra. A telefono móvel não funciona, o Wi-Fi maia oi menos, O café da manhã horrível (pães secos, bolo de caixinha, café frio, o local fedia a vaca), aliás perto do restaurante tem uma vaca que fica mugindo. A habitação horrorosa, a Tv é aquela de caixote antiga super.pequena, ar condicionado de caixote também é faz muito barulho, os cobertores aqueles flanelados igual de mendigo e com mofo, as camas antigas de madeira rangiam mais que tudo...um show de horrores...ah e teia de aranha no quarto.
A área de lazer fala que tem várias piscinas, mas as que dá para usar são umas 2 só as demais são bem pequenas e muito geladas...sem aquecimento.
Quando cheguei no bar tudo que pedia não tinha e No cardápio do bar da piscina só tinha fritura! Um descaso total com consumidor, tudo que prometeram entregar não foi entregue. A tirolesa tem 2.colchões pendurados no final para.amortecer a descida, nunca vi uma coisa dessas na vida..super perigoso...tem que denunciar...ah tem mais...a represa estava sem peixes...outra coisa que prometem e não tem!
Quando fui vendo e vivenciando tudo isso, começou a frustração de todos da família...então decidi ir até a recepção e pedir uma parte de volta, pois a entrada havia pago para agencia OPTE HOTÉIS (agência oficial do hotel). A recepcionista ligou pro gerente que entendeu a situação e devolveu meu dinheiro nas a agência NÃO quis devolver.
Vou buscar meus direitos pois propaganda enganosa é crime.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado Isabella N