Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Cachaça deliciosa

Lugar indispensável pra quem passa por Extrema, MG. No lugar é possível experimentar vários sabores... saiba mais

Avaliado 22 de março de 2020

peregrino95
Estado de São Paulo
Ler todas as 97 avaliações

Avaliado 22 de março de 2020 via rede móvel

Lugar indispensável pra quem passa por Extrema, MG.
No lugar é possível experimentar vários sabores e apreciar o caminho que é beirando pelo Rio.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado partindodesp
Avaliado 30 de outubro de 2019

Visita obrigatória prá quem curte uma cachaça; são várias opções, dá para provar antes de comprar. Da última vez provei o Lemoncello e acabei levando duas garrafas. E sempre levo a cachaça de banana, na minha opinião a mais saborosa de todas. O casal que atende os visitantes é muito simpático, boa prosa. Há no lugar um restaurante simples, com mesas que dão vista para um bonito jardim. Não almocei por lá, mas me disseram que a comida é muito saborosa e o preço bastante em conta.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado peregrino95
818luizg, Proprietário em Empyreo Destilaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Agradecemos por sua visita e principalmente por deixar sua impressão sobre nossa Cachaçaria
Temos certeza que nos veremos em breve, sempre com alguma novidade.
Sucesso
Luiz Giuntini

Avaliado 22 de setembro de 2019

Fica na beira do Rio e vale degustar as cachaças. Aproveitamos para almoçar no caminho de volta do Pico do Lobo Guará, um prato de picanha suína para 2 por 37, ótimo custo benefício.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Adri K
818luizg, Proprietário em Empyreo Destilaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2019

Obrigada pela visita e por sua avaliação, esperamos vocês em breve.

Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Acesso fácil de carro. A lojinha permite degustação de diversos tipos de cachaça. Almoçamos um prato participante do Comida de Boteco, que era a costelinha à milanesa. Os donos deveriam considerar inserir no cardápio, pois viajaria novamente só para comer de novo!
O local tem parquinho para crianças e, no dia que fomos, samba ao vivo das 15h às 22h. Um ponto realmente negativo é o atendimento, pois ficamos um tempão esperando que nos dessem cardápio e depois para pegarmos nossos pedidos.

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado raissahcb
Edna B, Proprietário em Empyreo Destilaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2019

Raissa, boa tarde, agradecemos por sua visita e por sua avaliação. Infelizmente você comentou sobre o atendimento e realmente percebemos a falta que fizeram dois atendentes que não puderam ir e nos avisaram na ultima hora.
Com a grande quantidade de pessoas que estavam presente, nos atrapalhou bastante, mesmo assim não queremos que tenha a impressão que é sempre assim, nos de uma nova oportunidade para realmente nos conhecer.
Continuaremos com a costelinha no cardápio, que foi muito bem aceita.
Ótima semana obrigado.
EDNA E LUIZ GIUNTINI

Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel

Estivemos lá e voltamos para comprar e comer bife à parmegiana no restaurante que nos atendeu muito bem. Prato delicioso, farto. Até o preço é bom. Quando voltar em Extrema vamos almoçar lá de novo. Ah, os preços das cachacas também bons.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado npspi
818luizg, Proprietário em Empyreo Destilaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2019

Olá pessoal, só temos a agradecer pela visita e claro pelos comentários sobre nosso estabelecimento
Aguardamos vcs em breve
Obrigada