“local muito agradável”
Avaliação de Restaurante Villa Lobos

Restaurante Villa Lobos
Classificado como n.º 6 de 181 Restaurantes em Extrema
Descrição: Um local de requinte aberto ao publico da cidade e viajantes, atendemos todos os dias sendo almoço buffet e no jantar a la carte. Todos os sábados temos musica ao vivo. Venham desfrutar de nossa estabelecimento e ter boas recordações. Aberto todos os dias.
Avaliou 27 de junho de 2020

valeu a pena visitar o hotel e restaurante do hotel, pessoal muito agradável e simpático, lugar bem aconchegante e comida excelente

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 154marcellob
hotelhvl, Gerente em Restaurante Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Agradecemos a sua avaliação e ficamos a disposição.

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo restaurante: comida saborosa, atendimento impecável e ambiente bastante agradável. Recomendo a todos que forem à Extrema - MG

Data da visita: março de 2020
Obrigado Guilherme M
hotelhvl, Outros em Restaurante Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Boma dia Sr. Guilherme,
Ficamos felizes por termos atendido suas expectativas, ficamos a disposição e aguardamos seu retorno.

Avaliou 9 de março de 2020

Nos hospedamos no hotel e jantamos e almoçamos alguns dias no restaurante, o que mais deixa a desejar é o atendimento e serviços, demorado, enrolado, muito complicado, serviço sem especialização. A chapa de Picanha veio extremamente crua, não se pergunta o ponto da carne e ainda por cima veio errado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado celsor105

Bom dia Prezado Celso,
Agradecemos a sua avaliação e estarei passando para o responsável

Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente muito agradável. Pessoal super atencioso e cordial. Buffet variado e também serviço a lá carte bem servido, gostoso e preços justos. Grande variedade de vinhos e cervejas, inclusive, artesanais. Vale muito a pena conhecer. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado lcfgarrido
hotelhvl, Outro em Restaurante Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Bo mdia Sr. Luis,
Agradecemos o contato e interesse em nosso hotel e ficamos felizes por termos atendido suas expectativas.
Ficamos a disposição para hospedagens futuras.

Avaliou 8 de fevereiro de 2020

O ambiente é bom, e o salão é grande. No jantar são pratos a la carte e no almoço self service a quilo. As comidas no geral são boas. As opções do jantar vêm todas com muita comida, a chapa churrasco, sugerida para 2 pessoas, serviu muito bem 4 pessoas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Debora G
hotelhvl, Outro em Restaurante Villa Lobos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2020

Bom dia Sra. Debora,
Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por termos atendido suas expectativas.
A disposição.
Gerente Operacional

Os viajantes que visualizaram Restaurante Villa Lobos também visualizaram

Esteve em Restaurante Villa Lobos? Partilhe as suas experiências!