“EXPERIENCIA ÚNICA! PARADA OBRIGATÓRIA!”
Avaliação de Zucchine Ristorante

Zucchine Ristorante
Classificado como n.º 2 de 228 Restaurantes em Itatiaia
Descrição: Zucchine é um restaurante que nasceu do amor pela gastronomia. Comandado pelo Chef Diego Santos, ficamos a margem do Rio Preto, em Maringá, na região de Visconde de Mauá, RJ. Nosso sentimento é de levar a cozinha contemporânea aos turistas e moradores da região com preços acessíveis. Possuímos atendimento qualificado e uma carta de vinhos surpreendente.
Avaliou 1 de junho de 2021

Fomos no sábado, 29/5 no zucchine.
Primeiro, pesquisei muitos diversos restaurantes, os melhores de Mauá (Babel, Purpuris, Rosmarinus, Costa Brava, Terra Luz...), e optei por esse. E quando falo que pesquisei, foi muito mesmo, entrei no sites, vi reviews, instagram, tudo mesmo!
Optamos pelo Zucchine, que me informaram no whatsapp que teria um menu degustação no valor de 130 reais. Já no whatsapp, eles foram de uma educação exemplar, se preocupavam com o que eu gostava, até alteram a sobremesa para uma que gosto mais (sou louca por tiramisu)!
Marcamos uma reserva, lembrando q eles só trabalham com reservas, chegando lá foi tudo simplesmente MARAVILHOSO! Desde o ambiente intimista, romântico, a luz de velas e com vista para o riacho, até o atendimento de Dona Angela e do Roni, que foram espetaculares. Nos receberam super bem e nos deram privacidade, mas sempre atentos ao momento certo de servir e retirar os pratos!
Foram servidos 4 pratos (veja as fotos). 1 Entrada (polenta cremosa com linguiça de javali), 2 Pratos principais (Truta com crosta de batata e tomate grelhado e risoto de parmesão da terra com medalhão de filé mignon) e 1 Sobremesa (a minha foi tiramisu e do meu namorado banana com calda de laranja).
TUDO ESTÁ MARAVILHOSO! O gosto da comida é uma verdadeira explosão na boca, as apresentações, nem se fala, lindas! Dava até dó de comer de tao bonito!
Realmente já tinha lido muitas coisas boas do restaurante, mas me surpreendi mais ainda positivamente!
Um restaurante familiar que merece todo o prestígio que tem!
Parabéns a Jô pela comida, Dona Angela e Roni pelo incrível carinho e atenção! Espero que o Chef Diego (que infelizmente não estava lá) possa volta logo!
Foi uma experiência maravilhosa que COM TODA CERTEZA repetirei, até porque eles mudam o cardápio constantemente!
PS: e eles cobram a rolha de 30, o que é um preço ótimo, mas a Jô é sommelier, então com certeza pode escolher um ótimo vinho para acompanhar essa experiencia gastronômica que é o Zucchine!
ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA! UMA PARADA OBRIGATÓRIA EM MARINGÁ!

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado luisadesantis

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar é pequeno e com o Covid estão atendendo menos pessoas ainda e tem uma vista linda. Atendimento impecável e extremamente simpático. Não gosto muito de vinho seco e a atendente me sugeriu fazer como um drink com licor de cassis e ficou uma delícia. A comida, não tenho palavras, de tão gostosa. Pedi uma.truta com crosta de batata e meu marido pediu barriga de porco, ambos divinos. Vá com certeza, pois não vai se arrepender. Recomendo demais

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado 71flavia
Avaliou 8 de maio de 2021

Otima comida, atendimento profissional. E o lugar tem um visual energizante!!! Super recomendo. O preco muito justo para os tipos de pratos que por sinal são muito bem elaborados. Apresentação fantastica!!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 289analuciab
Avaliou 17 de abril de 2021 via rede móvel

Super atencioso e cuidadoso qto as regras de prevenção ao Covid 19. Dispensou mais de 6 clientes em tempos de pandemia o que é para ser valorizado, reconhecido e que tenha retorno futuro por todo esforço, respeito e consideração a vida!!! Sabores excelentes!!!! Vale muito!!! Preços bons pelo cardápio e pela qt servida!!! Parabéns aos proprietários

Data da visita: abril de 2021
Obrigado andreiamassine
Avaliou 10 de abril de 2021 via rede móvel

Os pratos são maravilhosos e entradas idem. Comemos uma panceta maravilhosa e um medalhão delicioso. E como foi meu aniversário fomos presenteados com um mimo: sorvete com calda e suspiro. Tudo perfeito, incluindo os protocolos de combate ao Covid.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado giuntinijr

Os viajantes que visualizaram Zucchine Ristorante também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em Zucchine Ristorante? Partilhe as suas experiências!