Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 26 de março de 2020 via rede móvel

O spa ocupa uma área verde linda!
A alimentação é inclusa nas diárias e toda balanceada para cada pessoa.
As atividades acontecem o dia todo, e simultaneamente são propostas atividades mais intensas e mais leves, para atender diferentes níveis de dificuldade.
Os quartos são simples, limpos e espaçosos.
Atendimento excelente, profissionais prestativos, atenciosos e competentes em todas as áreas.
Voltarei!

Data da estadia: março de 2020
4  Obrigado maira_lobo
Avaliado 17 de outubro de 2019 via rede móvel

Lugar maravilhoso para voltar a rotina e no foco. Descansar a mente e colocar o corpo para funcionar. Fazer entender somos capaz e conseguimos fazer a diferença sem muitas dificuldades. Basta ter força de vontade.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado prilsc
Avaliado 18 de julho de 2018

Passei 22 dias do Spa Água Santa, e só tenho coisas boas para dizer.
A começar pela educação e cordialidade de todos os funcionários, todos são muito gentis e atenciosos e te acolhem como se fosse fosse "da família".
A atenção e as orientações personalizadas fornecidas pela proprietária e nutricionista - d. Haydeé - são ótimas e te auxiliam a alcançar seu objetivo no spa, além de serem fáceis de implementar no dia a dia.
Os professores muito animados e atenciosos; todos os dias programam uma grade de atividades bacana.
O lugar é lindo e bem cuidado; a comida é muito gostosa: nem parece que estamos num spa!!!
Os quartos são simples: não tem luxo, mas são limpos e confortáveis. Há disponibilidade de quartos com e sem ar condicionado.
Simplesmente amei tudo, e com certeza voltarei muitas outras vezes!!!!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Tatiana C
Avaliado 10 de julho de 2018

Um lugar magico aonde você vai conseguir se desestressar, e ainda perder bom kilinhos a preços que cabem no seu bolço. Areá de fazenda com muito verde, acomodações muito boas, Academia, piscinas aquecida e fria acompanhamento com profissionais. E o mais importante Comida bem servida. Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado FerGuariento
Avaliado 10 de maio de 2018

Amei passar por lá onde consegui emagrecer em cinco dias e aprendi a me alimentar corretamente.
-Não é de luxo, mas a equipe é excelente e nos recepcionam muito bem.
-A alimentação é de boa qualidade e bem variada.
-Tem chás para serem consumidos a qualquer hora
-Tem massagens e limpeza de pele.
-Pode-se adquirir alimentos congelados para serem consumidos em casa.
-Tem todos os procedimentos para o condicionamento físico.

Sugestão de quartos: Só posso opinar pelo meu quarto, que ficava num local alto com jardim e muitas arvores e era bem cuidado.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos