“Restaurante + passeio de lancha”
Avaliação de Restaurante do Anselmo

Restaurante do Anselmo
Classificado como n.º 3 de 43 Restaurantes em Touros
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Barraca à beira mar com bom atendimento e comida excelente! Recomendo o camarão empanado! Serve muito bem 2 pessoas! Além do restaurante, é possível fazer por lá o passeio dos parrachos do Peroba por lancha! Recomendo também! Você chega na barraca, aproveita um pouco a praia, faz o passeio dos Parrachos e na volta, almoça na barraca! Recomendo à todos!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado rafaelarip

Avaliou 4 de março de 2021

Em frente à um paraíso, comida sensacional, atendimento hospitaleiro. Também fizemos o passeio aos Parrachos e na volta almoçamos, que experiência, ficará na memória. Depois ainda descansamos na rede ao som das ondas. Super recomendo!!!!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado 623joycee
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Restaurante pe na areia, localizado na praia de Perobas, ao lado do restaurante do vozinho, onde tinhamos ido no dia anterior. O casal que estava conosco pediu o prato que tinhamos comido no restaurante do vozinho na vespera (um prato q vem camarao, peixe e lagosta). A apresentacao foi muito mais bonita porque a lagosta foi servida na casca, o que deu charme ao prato. O peixe, o qual nao gostamos no vozinho, estava divino no Anselmo. Ponto extra para a simpatia do Anselmo, voltaremos com certeza

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado Spteka
Avaliou 1 de março de 2021

Comida topica da região excelente e atendimento top!
So uma dica pra quem comentou do prato que degustou que tava horrível tava tão horivel que comeu acredito !!falou que o custo não valeu que a comida tava dura , queria de graça como vc vive nas redes sócias aqui o restaurante tenhe diferencia você qu vive de derruba os outros esquece não que a vida é a vida a vida é uma roda gicante minha amiga

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Z4726NNbiancal
Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar agradável! O passeio pelos parrachos é bem bacana! 2 horas entre ida, mergulho e volta. O pessoal é bem atencioso, tem chuveiros de água doce para a volta. O restaurante oferece comida simples, local. Nada de mais. O polvo que pedimos é feito de uma maneira bem diferente do habitual, o que não nos agradou . As porções são pequenas.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado Drimleite

Os viajantes que visualizaram Restaurante do Anselmo também visualizaram

Esteve em Restaurante do Anselmo? Partilhe as suas experiências!