Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 848
1 848
Avaliou há 4 semanas

No primeiro dia e à chegada foi algo "tempestuoso" deve ter sido da forte chuvada que caiu durante alguns minutos...
Depois da tempestade veio a Bonança...
Veio então ao de cima a excelência das pessoas, dos serviços e do atendimento deste Hotel Vila Galé em Touros.
Tudo funcionou após a tempestade.
Desde a receção em que toda a equipa funciona bem e com simpatia e que é coordenada pelo David que é responsável por esta área o qual foi extremamente eficaz na resolução de alguns percalços, a juntar a um profissionalismo notável e de um trato também exemplar com os clientes.
Os restaurantes funcionam bem a comida é variada e bem confecionada.
Também nesta área é de realçar o Sr. José Carlos como responsável e que demonstrou um excelente profissionalismo, delicadeza no trato, eficácia na resolução de diversas situações inerentes a este centro nevrálgico para a satisfação dos clientes .
A passagem de ano foi algo mágico não só no seu conteúdo mas foi espantoso todo o trabalho de construção deste evento assim como na rápida desmontagem de todo o cenário envolvente e como um passo de magia tudo ficou limpo a funcionar como se nas últimas horas não estivessem cerca de 1300 pessoas neste festejos. Parabéns a todos os profissionais deste Hotel.
Carlos Paula

Sugestão de quartos: Vale a pena fazer neste hotel uma passagem de ano
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Carlos P
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Galé Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Senhor Carlos,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Touros, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, honramo-nos com os elogios, que realçam a nossa maior missão, de estarmos sempre perto dos nossos clientes.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade, em um dos Hotéis Vila Galé no Brasil ou em Portugal.

Despreparados!

Funcionários todos educados, mas equipe muito reduzida e despreparada.

Estadia do dia 30/12 até 06/01.

Segue algumas ingratas experiências até aqui;

1- Café da manhã até as 11hrs, as 10:30 já não havia mais café e não haveria reposição.

2- faltou chopp no bar próximo a praia por um bom tempo, e quando fizeram a reposição ainda demorou para o mesmo sair sem espuma. Depois acabaram os copos e o funcionário se retirou para buscar mais (equipe reduzida) deixando o bar sem ninguém para atender e gerando enorme fila no local.

3- Havia uma recepcionista para marcar mesa na ceia de réveillon.
Fila de 40min pra conseguir simplesmente escolher um lugar pra sentar.

4- Marcação de jantar nos restaurantes;
O hotel te da 3 opções de jantar dentre os 4 disponíveis. Deixamos pra reservar hoje (01/01) depois de mais de 1hora de fila e perdendo o almoço (a gerência do hotel adora filas) não conseguimos reservar os 3 disponíveis pois havia lotação. Não seria mais simples no check-in já nos passarem os dias ou via app?

5- a camareira arrumou o quarto e esqueceu de fazer reposição das toalhas. Após ligarmos 3X cobrando finalmente trouxeram.

6 - o Wi-fi funciona somente na recepção, eles devem bloquear rede dos hóspedes para evitar comentários como estes.

Sugestão de quartos: Escolham outro Vila Gale, a rede é boa. Esse não l.
Data da estadia: janeiro de 2023
1  Obrigado Discover820812
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Galé Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Exmo. (a) Senhor (a) Discover820812,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Touros, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem vindas e merecem o nosso acolhimento.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento do Vila Gale Touros é sensacional! As comidas são maravilhosas, os quartos sempre organizados, recreação a todo momento. A educação de todos os profissionais é impecável.
O restaurante Inevitável foi um dos mais marcantes, todos pratos com excelência.
Quero ressaltar o atendimento da colaborada Adriele que a todo momento no restaurante Português nos atendeu com um sorriso no rosto e grande simpatia, chamem por ela, vocês não irão se arrepender
O Edimilson que é o gerente, contribuiu com muita dedicação para que a nossa estadia fosse inesquecível.
Participamos do réveillon, foi magnífico, comidas e bebidas a vontade, shows….tudo o que pode se esperar de melhor para a virada do ano, teve no Vila Gale Touros.
Pegamos o táxi para o aeroporto com o Márcio, super simpático.
Amamos

Obrigada!!

Obrigado jussarag2023

Senhora Jussara,

Avaliou há 4 semanas

Tudo muito bem organizado, comida maravilhosa, funcionários educados, felizes e respectivos;
O apartamento aconchegante, cama gigante, travesseiros super macios;
Os passeios de bug, lancha, recreação na piscina e interação noturna muito divertido;
Foi uma viagem inesquecível, pude registrar vários momentos com as fotografias profissionais da clik náutico juntamente com as meninas Tata e Fabi, que são super criativas, amando todos os detalhes……
Obrigada

Sugestão de quartos: Venham conhecer….
1  Obrigado Lindyce S

Senhor (a) Tourist03928755214

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O salva-vidas Rodrigo é o cara. Esse homem me salvou, tava meu pai na piscina, naquela parte bem pouco funda, 10 cm, até que ele escorregou e bateu com a nuca no corrimão, ele estava com a t-shirt e o chapéu, bem caro o chapéu, aí eu levei um cartão e troquei por uma toalha e enxuguei o chapéu, meu pai não sobreviveu mas ainda hoje tenho o chapéu. vlw

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado criatianoj