Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 552)
Filtrar avaliações
2 554 resultados
Classificação dos viajantes
1 848
390
158
74
84
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 848
390
158
74
84
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
96 - 101 de 2 554 avaliações
Avaliou há 4 semanas

No primeiro dia e à chegada foi algo "tempestuoso" deve ter sido da forte chuvada que caiu durante alguns minutos...
Depois da tempestade veio a Bonança...
Veio então ao de cima a excelência das pessoas, dos serviços e do atendimento deste Hotel Vila Galé em Touros.
Tudo funcionou após a tempestade.
Desde a receção em que toda a equipa funciona bem e com simpatia e que é coordenada pelo David que é responsável por esta área o qual foi extremamente eficaz na resolução de alguns percalços, a juntar a um profissionalismo notável e de um trato também exemplar com os clientes.
Os restaurantes funcionam bem a comida é variada e bem confecionada.
Também nesta área é de realçar o Sr. José Carlos como responsável e que demonstrou um excelente profissionalismo, delicadeza no trato, eficácia na resolução de diversas situações inerentes a este centro nevrálgico para a satisfação dos clientes .
A passagem de ano foi algo mágico não só no seu conteúdo mas foi espantoso todo o trabalho de construção deste evento assim como na rápida desmontagem de todo o cenário envolvente e como um passo de magia tudo ficou limpo a funcionar como se nas últimas horas não estivessem cerca de 1300 pessoas neste festejos. Parabéns a todos os profissionais deste Hotel.
Carlos Paula

Sugestão de quartos: Vale a pena fazer neste hotel uma passagem de ano
Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Carlos P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Galé Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Senhor Carlos,



Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Touros, dos quais tomamos a devida nota.



Uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, honramo-nos com os elogios, que realçam a nossa maior missão, de estarmos sempre perto dos nossos clientes.



Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade, em um dos Hotéis Vila Galé no Brasil ou em Portugal.



Com os melhores cumprimentos,



Marcelo Feola

Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Despreparados!

Funcionários todos educados, mas equipe muito reduzida e despreparada.

Estadia do dia 30/12 até 06/01.

Segue algumas ingratas experiências até aqui;

1- Café da manhã até as 11hrs, as 10:30 já não havia mais café e não haveria reposição.

2- faltou chopp no bar próximo a praia por um bom tempo, e quando fizeram a reposição ainda demorou para o mesmo sair sem espuma. Depois acabaram os copos e o funcionário se retirou para buscar mais (equipe reduzida) deixando o bar sem ninguém para atender e gerando enorme fila no local.

3- Havia uma recepcionista para marcar mesa na ceia de réveillon.
Fila de 40min pra conseguir simplesmente escolher um lugar pra sentar.

4- Marcação de jantar nos restaurantes;
O hotel te da 3 opções de jantar dentre os 4 disponíveis. Deixamos pra reservar hoje (01/01) depois de mais de 1hora de fila e perdendo o almoço (a gerência do hotel adora filas) não conseguimos reservar os 3 disponíveis pois havia lotação. Não seria mais simples no check-in já nos passarem os dias ou via app?

5- a camareira arrumou o quarto e esqueceu de fazer reposição das toalhas. Após ligarmos 3X cobrando finalmente trouxeram.

6 - o Wi-fi funciona somente na recepção, eles devem bloquear rede dos hóspedes para evitar comentários como estes.

Sugestão de quartos: Escolham outro Vila Gale, a rede é boa. Esse não l.
Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Discover820812
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Galé Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Exmo. (a) Senhor (a) Discover820812,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Touros, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade, em um dos Hotéis Vila Galé no Brasil ou em Portugal.

Com os melhores cumprimentos,

Marcelo Feola

Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento do Vila Gale Touros é sensacional! As comidas são maravilhosas, os quartos sempre organizados, recreação a todo momento. A educação de todos os profissionais é impecável.
O restaurante Inevitável foi um dos mais marcantes, todos pratos com excelência.
Quero ressaltar o atendimento da colaborada Adriele que a todo momento no restaurante Português nos atendeu com um sorriso no rosto e grande simpatia, chamem por ela, vocês não irão se arrepender
O Edimilson que é o gerente, contribuiu com muita dedicação para que a nossa estadia fosse inesquecível.
Participamos do réveillon, foi magnífico, comidas e bebidas a vontade, shows….tudo o que pode se esperar de melhor para a virada do ano, teve no Vila Gale Touros.
Pegamos o táxi para o aeroporto com o Márcio, super simpático.
Amamos

Obrigada!!

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado jussarag2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Galé Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Senhora Jussara,



Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Touros, dos quais tomamos a devida nota.



Uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, honramo-nos com os elogios, que realçam a nossa maior missão, de estarmos sempre perto dos nossos clientes.



Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade, em um dos Hotéis Vila Galé no Brasil ou em Portugal.



Com os melhores cumprimentos,



Marcelo Feola

Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Tudo muito bem organizado, comida maravilhosa, funcionários educados, felizes e respectivos;
O apartamento aconchegante, cama gigante, travesseiros super macios;
Os passeios de bug, lancha, recreação na piscina e interação noturna muito divertido;
Foi uma viagem inesquecível, pude registrar vários momentos com as fotografias profissionais da clik náutico juntamente com as meninas Tata e Fabi, que são super criativas, amando todos os detalhes……
Obrigada

Sugestão de quartos: Venham conhecer….
Data da estadia: dezembro de 2022
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Lindyce S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Galé Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Senhor (a) Tourist03928755214



Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Touros, dos quais tomamos a devida nota.



Uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, honramo-nos com os elogios, que realçam a nossa maior missão, de estarmos sempre perto dos nossos clientes.



Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade, em um dos Hotéis Vila Galé no Brasil ou em Portugal.



Com os melhores cumprimentos,



Marcelo Feola

Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O salva-vidas Rodrigo é o cara. Esse homem me salvou, tava meu pai na piscina, naquela parte bem pouco funda, 10 cm, até que ele escorregou e bateu com a nuca no corrimão, ele estava com a t-shirt e o chapéu, bem caro o chapéu, aí eu levei um cartão e troquei por uma toalha e enxuguei o chapéu, meu pai não sobreviveu mas ainda hoje tenho o chapéu. vlw

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado criatianoj
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Galé Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Senhor (a) criatianoj,



Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Touros, dos quais tomamos a devida nota.



Uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, honramo-nos com os elogios, que realçam a nossa maior missão, de estarmos sempre perto dos nossos clientes.



Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade, em um dos Hotéis Vila Galé no Brasil ou em Portugal.



Com os melhores cumprimentos,



Marcelo Feola

Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações