Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 15 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante com belos pratos finos ! Inevitavel !

Carre de Carneiro espetacular ! Sobremesa divina ! Pratos para crianças ! Tudo de bom e com qualidade !

Atendimento diferenciado (Maria Betania).

Obrigado K4919HRmarcosl
Avaliou há 4 semanas

Recomendo bastante o hotel, tudo maravilhoso, do início ao fim da minha estada, atendimento excelente da Eli que trabalha na recepção, do Alisson atendente de bar, pessoal do Click náutico, Zé Carlos supervisor de restaurante, tudo perfeito das bebidas até alimentação ...

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado querinoj
Avaliou há 4 semanas

Apartamento muito bom, restaurantes incríveis, comida muito boa, bar molhado ótimo, pessoa de recreação muito bom. Ótima estrutura do hotel, bares e restaurantes. Sem falar na localização do hotel. Estão de parabéns!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marcosviniciusc174
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Levamos as netas de férias, para esse Resort, elas adoraram pois tenha muitas atividades. As piscinas amplas e muito bonitas. As acomodações eram boas. O atendimento muito bom. Café da manhã bem variado.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado cleidec2013
Avaliou há 4 semanas

Considero o atendimento ao cliente pós compra essencial para determinar que a experiência foi boa. E começo a avaliação registrando que tive um péssimo atendimento pós. Sofri um furto / perda de um óculos na piscina, não foi encontrado durante a minha estada (2 à 5 de julho/21) e no meu retorno fiz contato telefônico, a recepcionista não me deu maior atenção sobre a procura do objeto e pediu para eu enviar e-mail para touros.sac@vilagale.com. Fiz o envio em 16/07 e até hoje não me responderam. Ou seja, além do desprazer de voltar para casa sem um item importante ainda não tive atenção para localizá-lo.

Sobre a experiência. A equipe de recreação é incrível, LIGEIRINHO é um destaque e nos divertimos demais com ele.... parabéns pelo trabalho.

A comida é boa. Destaque para os pontos diurnos, que tem churrasco e camarão (entre outras comidinhas), que combinam muito bem com praia.

Grata surpresa foi ter petra em lata (o chopp é itaipava). Drinks muito bons!

A recreação é bem interessante, mesmo para um casal sem filhos foi uma ótima experiência. Instalações confortáveis e ótima roupa de cama.

O ponto de apoio da praia poderia ser mais próximo a areia e também ter destilados e drinks.

Sugestão de quartos: Próximo a piscina, pois também está próximo aos restaurantes
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Su_bernardo