Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Venho parabenizar e agradecer ao resort Villa gale touros pela recepção,pelo carinho em tudo que faz é um lugar familiar que amamos está aí, lugar maravilhoso comida gostosa e gente carismáticos que fazem de tudo para nós vê felizes,por isso o meu agradecimento especial a ligeirinho ,a Priscila e seu Edson dona graça e a outros que n sei o nome mais sempre atenciosos que fizeram o dia dos 15 anos de minha filha Mirella Costa januario mais especial e único,

Obrigado marcosemaryjanuario
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Estimado Sr. Salomão,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência e pelo tempo que despendeu para nos avaliar de forma tão atenciosa.

Honramo-nos com os elogios, e ressaltamos que trabalhamos diariamente com muito afinco de forma a atingir a expectativa dos nossos clientes, e superá-las sempre que possível.

Com muita satisfação, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores, em especial aos mencionados no vosso comentário.

Esperamos ter a honra e oportunidade de recebe-lo/a novamente no Hotel Vila Galé Touros em breve.

Avaliado 24 de maio de 2021

Hotel com uma baita estrutura! Tudo muito bem arrumado, limpo e conservado.
Bar dentro da piscina e restaurantes que oferecem um bom leque de opções para refeições durante o dia inteiro. A praia é calma e tranquila.
Somente o serviço de atendimento que deixa um pouco a desejar, senti que falta alguem com autonomia para resolver questões simples e pequenas do dia a dia.
O chopp Itaipava saiu gelado todos os dias e o serviço de bar também é muito bom e com variedades.
Percebe-se uma preocupação com a manutenção das áreas

Obrigado 7alinec

Estimada Sra. Aline,

Com muita satisfação, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores.

Avaliado 23 de maio de 2021

Ficamos bem decepcionados com a prestação de serviços da cozinha do Hotel, com bastante antecedência enviei um e-mail ao Hotel informando que meu filho era APLV (alérgico a leite), até então tudo bem, na chegada ao hotel não conseguimos em nenhum momento conversar com a Nutricionista conforme orientado, conseguimos falar somente com os Chefes de Salão do Restaurante que nos ouviram, porém o combinado e alinhado nada foi cumprido….todos os dias era a mesma labuta, tínhamos que explicar todos os dias a mesma situação e como sempre pra nada…percebemos nitidamente que não houve preocupação ou tampouco solidariedade com o problema do meu filho de apenas 5 anos, isso foi bastante decepcionante pra nós durante a estadia em Touros. Ficamos bem chateados com essa situação, lamentável. Nas outras unidades que já nos hospedamos foi bem diferente, deveria ser padrão em Touros. Deveriam se preocupar em tratar os hóspedes melhor, afinal de contas pagamos caro para recebermos um serviço de qualidade. Todos do Restaurante sabiam do caso dele, Edson, Xavier, etc. porém de nada adiantou…

1  Obrigado 79nathanr
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Estimado Cliente,

Primeiramente agradecemos a vossa honrosa preferência e pelo tempo despendido no envio dos
vossos valiosos comentários, os quais nos mereceram a melhor atenção.

Sendo o nosso objetivo prioritário exceder as expectativas dos nossos clientes, é com muita satisfação
que recebemos os vossos comentários a respeito dos serviços do hotel, os quais, temos a certeza,
foram feitos com muita pro-atividade e respeito para com o Vila Galé Touros e seus colaboradores.
Lamentamos o fato das vossas expectativas não terem sido atingidas no todo, ou em parte, e
apresentamos as nossas mais sinceras desculpas.

Todos os pontos mencionados serão alvo de criteriosa análise, para eventual tomada de medida corretiva.

Com os nossos melhores cumprimentos

Hotel Vila Galé Touros

Avaliado 19 de maio de 2021

Foram dias incríveis com pessoas incríveis. Recreação top. As crianças amaram e os adultos se divertiram muito.
A todos os funcionários com excelente atendimento e simpatia, nosso muito obrigado!
Nos vemos em breve!

Obrigado glayceh2021

Avaliado 18 de maio de 2021

Tenho muito a dizer sobre o hotel, mas por agora vou falar apenas da lojinha, a Click Náutico. Fiz fotos com Jefferson e Abner, e fui atendida pela Letícia, e fiquei encantada!! Amei as fotos!! Ficaram belíssimas. Fiz dois "ensaios" e deveria ter feito mais. Voltando aqui, não disperdiçarei a oportunidade!!

1  Obrigado 562ludmillar