eDreams
CheapTickets
Trip.com
Ver as 15 promoções
Avaliado 18 de março de 2021

Check In - Tivemos um problema no Check In pois uma das reservas que mudou de 3 para 2 pessoas, o Hotel não havia atualizado no sistema, o que fez com que demorássemos 30 minutos (Estavamos viajando o dia inteiro e queriamos MUITO um banho).

Quarto - O hotel parece ser "novo" (Com menos de 5 anos), mas algumas coisas precisam ser revistas, o banheiro não tem janelas, o que é um paraíso para mofo, tivemos somente um problema com uma barata intrusa, mas de resto, ok, cama boa, travesseiros poderiam ser melhores.

Localização - A quase 100 km de Natal, o Hotel não oferece Transfer ou Shuttle oficial, cabendo a você resolver isso ou uma agência de viagens (Que cobram caro), acabamos fechando com um taxista de Natal que nos cobrou R$500 ida e volta.

All Inclusive

Bar molhado - Tem algum problema com o esgoto, fedia bastante.

Bar perto da praia - Uma ótima experiência, o Reni é super gente boa e sempre nos atendia com um sorriso no rosto!

Restaurante da Piscina - Poderia ter mais variedades, todos os dias era fritas , churrasco e frituras (salgadinhos), sem nem um arroz, além de que não ofereciam nenhuma opção vegetariana na churrasqueira tipo queijo coalho na brasa ou pão de alho

Restaurante Potiguar - A PIOR experiência que eu poderia ter, garçom extremamente mal educado, não apresentou os pratos, acabei pegando um Cuscuz com peito de carne seca que veio super seco, só dava pra engolir com vários copos de água.

Restaurante Fado - Péssimo atendimento, ficamos esperando quase 30 minutos para sermos atendidos e anotarem as nossas bebidas, o jantar durou 1 hora e meia.

Restaurante Inevitável - Muito bom atendimento e a comida também, se pudesse, teria ido as 3 vezes lá.

Restaurante Buffet - Péssimo atendimento, fomos dar feedbacks pro gerente que não havia variedade para vegetarianos e veganos e o mesmo nos disse que eles cozinham para agradar a maioria das pessoas, além de ter ficado batendo boca coma gente, o que me fez me sentir mal de ter dado aquele feedback (Era melhor só ter vindo aqui e postado a experiência), e todos os feedbacks, os gerentes fingiam que ouviam e não faziam nada. A reposição do café da manhã também era bem lenta, várias vezes faltavam croissant, pão de queijo e ovos mexidos.

SPA Satsanga - Muito bom o atendimento e a massagem, a única coisa que eu recomendo é negociar os preços, se você fizer com mais pessoas, eles conseguem abaixar bem os valores.

Recreação - O pessoal das toalhas e da recreação é um ponto positivo, sempre solícitos e animados, além de que o Clube NEP para as crianças foi uma grata surpresa, com várias atividades interessantes.

Sugestão de quartos: Os quartos que estão de frente para o restaurante são bem barulhentos, assim como os que ficam de frente pra praia.
Obrigado Renato F
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, ótima acomodação, comida excelente, o atendimento perfeito desde a limpeza até os recreadores, garçons e o Salva vidas “Luan”, e a loja de praia perto da piscina e bares maravilhosos . Super recomendo

Obrigado isabellao478
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2021

Estimada Sra. Isabella,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência e pelo tempo que despendeu para nos avaliar de forma tão atenciosa.

Honramo-nos com os elogios, e ressaltamos que trabalhamos diariamente com muito afinco de forma a atingir a expectativa dos nossos clientes, e superá-las sempre que possível.

Com muita satisfação, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores, em especial os mencionados na vossa avaliação.

Esperamos ter a honra e oportunidade de recebe-lo/a novamente no Hotel Vila Galé Touros em breve.

Avaliado 18 de março de 2021

Hotel sensacional, profissionais muito educados, comida e bebida excelente, muito limpo. Funcionários na parte de animações muito bem capacitados como a Heli,Malu,Ligeirinho,Val entre outros enfim estão todos de parabéns..

Obrigado 609wesleyg

Estimado Sr. Wesley,

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Restaurante dentro do Vila Gale. Comida gostosa e atendimento atencioso. Pratos poderiam ser mais bem servidos. O hotel tem uma ótima estrutura. Praia privativa, bons drinks servidos o dia todo. Equipe de garçons e de animação super atenciosos.

Obrigado W1531SPcamilac

Estimado Sr. Christian,

Sobre as oportunidades de melhoria, todas serão avaliados com a máxima atenção.

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Top de mais.. boa culinária, ótimas bebidas e um bom atendimento de toda a equipe de colaboradores, voltarei assim que puder e indicarei para todos conhecidos que querem passar as férias em um resort.

Obrigado Vinicius1701

Estimado Sr. Vinicius

Com muita satisfação, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores.