Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
Travelocity
Ver as 16 promoções
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Hotel sensacional, profissionais muito educados, comida e bebida excelente, muito limpo e ainda contamos com um ensaio fotográfico sensacional do Jeferson da equipe ckicknautico, que está localizada dentro do próprio hotel.

Obrigado giovanim615
Vila Galé Hotéis, Gerente geral em Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado/a Cliente,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência e pelo tempo que despendeu para nos avaliar de forma tão atenciosa.

Com muita satisfação, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores, em especial os mencionados na vossa avaliação.

Esperamos ter a honra e oportunidade de recebe-lo/a novamente no Hotel Vila Galé Touros em breve.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Tudo maravilhoso , os funcionários altamente educados , amamos tudo e indicamos a todos que puderem ir desfrutar dessa maravilha chamada Vila Gale touros . Meu filho fazendo 25 anos de casado TB . Comida boa , o restaurante maravilhoso .

1  Obrigado fatimabazerra

Estimada Sra. Fatima,

Honramo-nos com os elogios, e ressaltamos que trabalhamos diariamente com muito afinco de forma a atingir a expectativa dos nossos clientes, e superá-las sempre que possível. .

Avaliado 15 de março de 2021

Estivemos no Hotel no começo do mês, tudo muito bem cuidado, com medidas sanitárias cabíveis para a situação. Os funcionários, desde a limpeza, recepção, recreação, garçons, todos extremamente bem treinados e gentis. Só não avaliei excelente, pois ainda precisam trocar a marca do chopp e cerveja, pois para quem aprecia, deixa um pouco a desejar

Obrigado marciaolm

Estimada Sra. Marcia

Sobre as oportunidades de melhoria, todas serão avaliados com a máxima atenção.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Hotel sensacional, com tudo a disposição a todo instante. Funcionários prestativos. Vale muito a pena uma viagem de família, casal. O Pedro do restaurante Inevitável no café da manhã merece parabéns pelo atendimento!

Obrigado luiscT7380ZC

Estimado Sr. Luis,

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Local excelente, comida muito boa.
Fica devendo uma iluminação na piscina depôs das 18:00. Fica muito escuro ruim mesmo. Este detalhe ficou devendo.
A turma de animadores é SENSACIONAL, Tio Ligeirinho, tia Eli, tia Malu e os outros são fantásticos, precisam ser valorizados pelas várias atividades que desempenham.
Os restaurantes são muito bons também.
Pessoal dos bares são excelentes.

Obrigado Denilsontj

Estimado Sr. Denilson,