eDreams
Orbitz.com
FindHotel
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Viajei em família, em um grupo de 10 adultos e 4 crianças, nos dias 31/01 a 07/02, para Vila Galé Touros RN, e foram dias maravilhosos!
O hotel está localizado em uma linda praia, com mar calmo, propício para ás crianças. As acomodações são muito boas, quarto espaçoso e cama confortável. Comida bem temperada e sortida, com bebidas sempre geladinha. Os funcionários sempre prestativos, sorridentes e dedicados. Nesse ponto preciso agradecer ao Sr. Eduardo, o barmen Valdemar, que atendia a todos com muita simpatia. A atendente Jéssica, e os recepcionistas que nos receberam com muita simpatia.
As piscinas estavam sempre muito limpas e agradável.
Um agradecimento especial a equipe de recreação que tornou a nossa estadia muito divertida. A tia Mel, tio Todinho, tio Gato, tia Helia, tio formiga...

Obrigado U2713OTeunicec
Avaliou há 3 semanas

O Vila Galé Touros nós surpreendeu positivamente! Amamos a estadia. O hotel é amplo, novo, muito bonito e tem várias opções de lazer e alimentação. Gostamos muito do serviço de fotografia feito pelo Jefferson e equipe. Além disso achamos todos os funcionários muito atenciosos, alegres e prestativos. Minhas sugestões seriam apenas: melhorar os travesseiros e cobertas, incluir no banheiro algumas amenidades (cremes, etc), ter serviço de bar e garçom na praia (só tinha na piscina), ter mais opções de carnes e petiscos a tarde e capuccino no café da manhã. No mais, estão de parabéns! Pretendemos voltar com certeza!

Obrigado 636julianai
Avaliou há 4 semanas

Quartos novos, banheiros limpos e higienizados.

Serviço de governança bem eficiente, com funcionários(as educados(as) e prestativos(as).

Pude perceber que havia reclamações passadas referente a limpeza que não constatei nessa minha estada.

Minha reclamação fica totalmente voltada para as opções de comida. Uma decepção. Qualquer self service barato possui mais opções do que no Vila Galé Touros. Conheço vários Resorts All Inclusive espalhados pelo Brasil, e este sem margem de dúvidas foi o pior que já pisei os meus pés. Meu Check In ocorreu no dia 28/01/2021 e Check Out dia 04/02/2021, e até hoje dia 06 estou com desarranjo intestinal. Sem falar que a comida parece que é temperada apenas com água e sal.
Num dos momentos em que levei minha reclamação a um dos funcionários, o mesmo mostrou-se desconfortável, como se estivesse concordando comigo, informando apenas que a gerência já havia sido acionada a respeito, mas todos os dias nada era alterado.

Os espaços entre as opções de comida eram preenchidos com adornos, e ou garrafas ou cestas de pães, somente para dar a impressão que existia mais pratos. Enfim, poderia passar o dia todo tentando descrever, mas só quem esteve lá pode comprovar o que estou expondo aqui. Destaco que não sou usuário muito exigente. Gosto de uma boa comida, com mais de 3 opções de carne, pelo menos, afinal este Hotel é anunciado como sendo 5 Estrelas, e que na minha opinião não passa de 3 nem arrastado !!!

Sugestão de quartos: Os quartos frente a piscina que dá visão para o mar.
Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Carlos B
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostamos do Hotel, ficamos hospedado 9 dias e 8 noites. O que dizer? O hotel é novo, as instalações são novas. Quartos achei bem simples, por um 5 estrelas. Banheiro sem amenidades, somente touca de cabelo. Sistema do bar, bom, funciona bem, atendentes prestativos, o que peca é o Chopp...Itaipava.... é de chorar... a comida é boa, ênfase nos restaurantes agendados, no irresistível, peça pelo risoto de camarão, é incrível. Equipe de entretenimento, show de bola, porém as músicas da piscina, são muito ruim, músicas antigas, não atualizam a playlist. Achamos distante de tudo, difícil conciliar os passeios de Natal, com Touros, a distância dificulta isso. Tirando isso, recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado medmaicon
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel é novo, bem cuidado, muito agradável. Apenas a alimentação deixa a desejar, precisa melhorar. Piscinas deliciosas e praia limpa e tranquila. Destaque para o Jefferson do click náutico que foi muito atencioso conosco e nos proporcionou uma linda recordação das nossas férias. Valeu a pena!

Obrigado 709lucianas