Caixa de entrada
Avaliou há 4 semanas

Já estive em vários Resorts All-inclusive, mas o Vila Galé Touros foi uma experiência única. Perto de Natal, que gosto demais. Só tenho elogios. Funcionários nota 1000, muito educados e prestativos . Nos bares, variados vinhos, espumantes, vodka , drinks maravilhosos . Cafe da manhã excelente. Restaurantes com variadas opções. O churrasco de costelinha, então, inesquecível. Quartos muito confortáveis e limpos . Frigobar, sempre com água e refrigerantes a vontade . Com certeza voltarei e sempre indico aos amigos .Parabéns a toda equipe do Vila Galé Touros.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o mar, é tudo de bom.
1  Obrigado Odilon S
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Sr. Odilon,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência e pelo tempo que despendeu para nos avaliar.

Honramo-nos com os elogios, e ressaltamos que trabalhamos diariamente com muito afinco de forma a atingir a expectativa dos nossos clientes, e superá-las sempre que possível.

Com muito orgulho, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores. Estamos muito felizes em saber que gostou da estrutura e dos serviços do hotel.

Esperamos ter a honra e oportunidade de recebe-lo novamente no Hotel Vila Galé Touros em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso, comida excepcional, serviço de excelência. Recomendo e voltarei em breve, com toda certeza. Minha família inteira adorou todas as refeições, as instalações estavam impecáveis e nos divertimos muito. APROVADÍSSIMO!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 913juniorm
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Gale Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Sr. Junior,

Avaliou há 4 semanas

O hotel fica num lugar paradisíaco....o staff é super atencioso e cordial. O resort está muito bem cuidado!! Só sentimos falta de benfeitorias na praia...mas no geral foi perfeito!! Com certeza vale uma segunda visita...

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado PatriciaA1642

Estimada Sra. Patrícia,

Com muito orgulho, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores. Estamos muito felizes em saber que nosso staff atingiu as suas expectativas no quesito atenção e cordialidade.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passei meu réveillon no Vila Galé Touros e foi maravilhoso, o hotel em si já é fantástico, com muitas comidas gostosas em vários restaurantes distribuídos pelo resort mas a ceia de ano novo foi incrível!!!! Nunca comi tanta lagosta na minha vida!!!!! Mal posso esperar para voltar no final do ano!!!!

1  Obrigado V1266XUrafaelm

Estimado Sr. Rafael,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência durante o Réveillon e pelo tempo que despendeu para nos avaliar.

Com muito orgulho, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores. Estamos muito felizes em saber que gostou da lagosta. Toda a ceia de Réveillon foi preparada co muito carinho e dedicação.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Desde 2014 frequento resorts no Brasil, é esse de todos que fui incluindo Salinas de Maragogi, o Vila gale touros foi o melhor.Hospedamos para o fim de ano e entrada do Ano Novo. Hotel limpíssimo, funcionários agradaveis, equipe de animação ótima. Comida farta,saborosa e o maior resort que tem frutos do mar. Chopp itaipava geladíssimo e dentro do bar molhado vc mesmo tem se serve, drinks deliciosos. Serviço de quarto impecável. O restaurante Potiguar comida maravilhosa , o restaurante inevitável coisa de primeiro mundo. Na festa da virada do ano cascata de camarão e lagosta,além de leitão a pururuca, carnes argentinas e banda super animada. Uma pergunta que não quer calar qual resort oferece isso ? Vila gale touros não perde em nada pra Salinas de Maragogi que virou modinha.

1  Obrigado lucianomazao

Estimado Sr. Luciano,

Com muito orgulho, compartilharemos o vosso feedback com os nossos colaboradores. Estamos muito felizes em saber que as suas expectativas foram alcançadas e que gostou dos frutos do mar.