Caixa de entrada

“Volta das férias com a família”
Avaliação de Posto Rosario

Posto Rosario
Classificado como n.º 1 de 41 Restaurantes em Correntina
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Posto Rosário sempre um excelente ponto de apoio.
Estou retornando de Porto Seguro com a família e parei apenas para esticar as pernas!
Sugestão para quem vem de Correntina é abastecer lá em Correntina, pois a gasolina é mais barata que aqui.

Obrigado alexreisbr

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Os postos no Brasil ou são 8 ou 80. Esse é 80. Muito bom. Excelente estrutura e atendimento, paga quem quer, eu sei, mas R$ 5,00 por um pão de queijo é brasileiro explorando e sacaneando brasileiro!!!

Obrigado flaviomgrilo
Avaliou 14 de janeiro de 2020

O lugar é caro, avaliando custo beneficio , valor que é cobrado em um café, um pão de queijo, não acho que vale a pena, a única coisa que me agrada são os banheiros.

Data da visita: março de 2019
Obrigado carmemechagas
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Restaurante nojento. Moscas e mais moscas rodando os pratos. Impossível comer com uma mão só enquanto a outra abana mosca. E pior, o ambiente é fechado, com ar condicionado. Parece que só tem moscas do lado de dentro.

Obrigado victorfigueredo
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Naquela região há poucos postos com boa estrutura para dormitório e boa comida. Em viagem rumo ao nordeste, é ótima pedida parar lá para um bom descanso.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado lstriquer

Os viajantes que visualizaram Posto Rosario também visualizaram

Correntina, BA

Esteve em Posto Rosario? Partilhe as suas experiências!