Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
Priceline
35 US$
Cancelamento gratuito até 04/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Avaliado 29 de agosto de 2019

Hotel com jardins muito bem cuidados, boa piscina com cascata, ótimo café da manhã, atendimento ótimo e com boa infraestrutura comercial por perto. O único inconveniente é que, por ser o melhor da cidade, é comum a hospedagem de artistas e equipes de produção que se apresentam na cidade e na vizinhança, o que gera um pouco de barulho pelos horários e hábitos deles. No resto, nota 10. Quartos amplos, limpos e com redes. Estacionamento e restaurante (que só funciona de 2ª a 5ª)

Sugestão de quartos: Quartos dos fundos, para evitar o barulho de carros na avenida que a principal de chegada na cidade.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Lucio L
Avaliado 22 de junho de 2019

Muito aconchegante, confortável, excelentes funcionários simpáticos e prestativos. Ótimo ambiente, jardim muito lindo e bem cuidado. Sem luxo porém excelente estadia. Café da manhã muito bom também. Recomendadíssimo.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Iaravanessa
Avaliado 23 de setembro de 2018 via rede móvel

Ficamos uma noite no hotel e me surpreendi positivamente. O quarto espaçoso, cama com colchão confortável, banheiro bem equipado com secador e parece tudo novinho. O café da manhã é outra delicia! Tem piscina, quartos com varanda e rede pra descansar. Custo beneficio nota 10!!!

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado teresari
Avaliado 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Fiz meu dia de noiva no hotel é foi ótimo, o atendimento é excelente a equipe muito bem treinada. Os quartos também maravilhosos , todas nossos pedidos foram atendidos prontamente. E também tem um bom preço.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Fernanda R
Avaliado 3 de março de 2018 via rede móvel

Confesso que fiquei impressionado com os quartos , eu não gosto muito desse negocio de natureza , plantas e etc , estava com receio , mas a estrutura é muuuito boa , os quartos excelentes , tudo novo , cama Confortável , limpeza nota 10 , o café completo demais !!! Recomendo demais

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Andrenob