Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com35 US$
Agoda.com35 US$
Avaliado 22 de junho de 2019

Muito aconchegante, confortável, excelentes funcionários simpáticos e prestativos. Ótimo ambiente, jardim muito lindo e bem cuidado. Sem luxo porém excelente estadia. Café da manhã muito bom também. Recomendadíssimo.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Iaravanessa
Avaliado 23 de setembro de 2018 via rede móvel

Ficamos uma noite no hotel e me surpreendi positivamente. O quarto espaçoso, cama com colchão confortável, banheiro bem equipado com secador e parece tudo novinho. O café da manhã é outra delicia! Tem piscina, quartos com varanda e rede pra descansar. Custo beneficio nota 10!!!

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado teresari
Avaliado 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Fiz meu dia de noiva no hotel é foi ótimo, o atendimento é excelente a equipe muito bem treinada. Os quartos também maravilhosos , todas nossos pedidos foram atendidos prontamente. E também tem um bom preço.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Fernanda R
Avaliado 3 de março de 2018 via rede móvel

Confesso que fiquei impressionado com os quartos , eu não gosto muito desse negocio de natureza , plantas e etc , estava com receio , mas a estrutura é muuuito boa , os quartos excelentes , tudo novo , cama Confortável , limpeza nota 10 , o café completo demais !!! Recomendo demais

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Andrenob
Avaliado 25 de agosto de 2017

Hotel muito bom, quarto amplo, limpo, ótimo restaurante para o jantar.
Wi fi poderia ser um pouco melhor e também a TV a cabo.
Possui uma piscina grande e bonita,os funcionários são muito atenciosos!
Recomendo!

Sugestão de quartos: No verão os quartos com acesso direto a piscina são os melhores.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios