“Venda casada, falta de respeito com consumidor”
Avaliação de Togai Sushi

Nenhuma fotografia fornecida
Tem uma fotografia?
Adicione-a.
Togai Sushi
Classificado como n.º 53 de 92 Restaurantes em São Miguel do Oeste
Descrição: O preço é acessível, mantendo a ideia de democracia onde todos tenham acesso. A ideia de nomear o delivery como "Togai", vem do intuito de representar através de um nome forte,toda a determinação de criar uma nova opção de comida oriental, que proporcione aos clientes uma experiência gastronômica com mais qualidade e variedade do que já estava disponível.
Avaliou 30 de maio de 2021

Sempre fui cliente do restaurante. Ocorre que mudaram o valor (aumentaram o rodízio) e tiraram o gunkan. Quando uma pessoa que estava comigo quis pedir a la carte e eu rodízio, eles disseram que não podiamos ficar na mesma mesa, pois todos deveriam comer a mesma coisa (ou a la carte ou rodízio). Além disso, a atendente foi muito grossa e mal educada e fez questão de nos mandar embora. Pior atendimento que já recebi na vida! Caro, produto bem baixo nível e atendimento péssimo! Nunca mais piso nesse lugar!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado glaubittencourt

Os viajantes que visualizaram Togai Sushi também visualizaram

São Miguel do Oeste, SC
São Miguel do Oeste, SC

Esteve em Togai Sushi? Partilhe as suas experiências!