“Caprichado e incomparável”

Hotdog Do Dirceu
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 9 de setembro de 2020

Recomendo o sabor filé prensado, esse meu favorito...
O ambiente é bem simples, mas o sabor surpreende.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado alcir_maciel

Avaliou 1 de junho de 2018 via rede móvel

Pedi um hotdog com cheeder e outro com catupiri. Tanto o cheeder como o catupiri não eram verdadeiros, eram feitos similares a base de maisena com água. Decepcionante.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado robertosagas
Avaliou 14 de abril de 2017 via rede móvel

Sem dúvida um dos melhores hot dogs que temos aqui em nossa região. Boa variedade de escolha, recomendo.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Heri Peters K
Avaliou 12 de julho de 2016

Excelente atendimento e dog delicioso! Bem localizado e o dono é bem gente boa!
Vale a pena, além da variedade de dogs!

Data da visita: dezembro de 2015
Obrigado Luana Gabriela Z
Avaliou 30 de junho de 2016 via rede móvel

Delicia os lanches deste lugar . Ambiente confortável e muito bem servido . Fácil de estacionar e de buscar comida para levar . Próximo à praça municipal .

Data da visita: outubro de 2015
Obrigado Dokassa