Guardar
Destaques da avaliação
Vale europeu em 5 pedais

Biketour, Alexandre e sua equipe foram perfeitos . Sem seu apoio não teríamos conseguido alcançar... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
neiscasagrande
via rede móvel
Não deixe de ir

Superação, essa é a palavra. E a biketour tem profissionais capacitados para transformar esses dias... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
marichems
Ler todas as 85 avaliações

Avaliado 7 de setembro de 2020

Equipe do Alexandre nota 1.000 ( Jandair Fortes e Marcio) deram show de atenção a todos nós durante o período em que tivemos fazendo o percurso do Vale Europeu. Super recomendo. Pretendo voltar em breve.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado s_rgi0tadeuf
Avaliado 25 de agosto de 2020

Super 10! Tudo foi excelente! I Alexandre, foi super atencioso e cuidadoso ! Super recomendo! Apoio total!!!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado 586wilsonb
alexandredG2689OW, Proprietário em Biketour Vale Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Ola boa tarde Wilson!!
Muito obrigado pela oportunidade e confiança!!!
E até a próxima.

Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente em todos os aspetos. Excelente atendimento e suporte tecnico. Os lugares apresentados e visitados simplesmente lindos

Obrigado LuizMuraca
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

O Vale Europeu é um lugar fantástico para o cicloturismo. Paisagens deslumbrantes, gastronomia inigualável. As cidades que compõem o circuito são um charme. Nem parece que estamos no Brasil. A Bike Tour é sem sombra de dúvida a melhor operadora de cicloturismo aqui da região . Acertamos em cheio .O Alexandre ,o nosso guia e proprietário da empresa ,é uma pessoa fantástica, um grande ser humano e muito profissional.Tivemos toda a assistência e conforto durante o tour .Serviço de alta qualidade. Tudo que o pacote oferece foi seguido à risca. Não tivemos q nos preocupar com as bikes, transportes hotéis e etc.A empresa é muito bem estruturada e nos passou muita confiança .Eu, minha esposa Cristiane e minha filha Maria Luísa de 14 anos fizemos tranquilo a parte baixa do circuito em 03 dias. Voltaremos em breve para fazer todo o circuito

Obrigado RenatoM1064
alexandredG2689OW, Proprietário em Biketour Vale Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2020

Olá Amigo Renato e família!!
Muito obrigado pela oportunidade e confiança! \o/ , Estaremos aqui a disposição para mais aventuras em família!!!!

Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

A Biketour foi parceira do início ao fim do trajeto. Me surpreendendo até nas paradas. Me dando todo o suporte necessário. O Alexandre virou um grande amigo. Parabéns recomendo a todos independente de nível de pedal ou de estar sozinho ou um grupo

Obrigado joelmkt19

Olá Joel!! Muito obrigado pela oportunidade e confiança!!! Seu chapéu esta guardado aqui na base da Biketour!!! Até Breve!!!