Guardar
Destaques da avaliação
Vale Europeu

Excelente em todos os aspetos. Excelente atendimento e suporte tecnico. Os lugares apresentados e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
LuizMuraca
São Paulo, SP
via rede móvel
Fantástico e inesquecível cicloturismo em família no Vale Europeu/ Santa Catarina.

👍👍O Vale Europeu é um lugar fantástico para o cicloturismo. Paisagens deslumbrantes, gastronomia... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
RenatoM1064
via rede móvel
Ler todas as 75 avaliações

Avaliado 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Primeiro, gostaria de agradecer ao Alexandre, pois sem ele, suas dicas e as bikes alugadas, nada teria acontecido. Alexandre, gostaria que está mensagem chegasse aos nobres dirigentes desta Cidade encantadora, e que a mesma surgisse efeito educativo para com os cidadão que envolve o "cinturão" do Vale Europeu e todos os seus moradores, nas quais, tivemos contatos com alguns no decorrer do trajeto, e que foram muito receptivos e amistosos, mais os que não tivemos, aqueles atrás de carros, motos, caminhões e ônibus, aí que ficou problema. Não sou profissional, mais já tive a oportunidade de pedalar em alguns lugares do Brasil, e com está mesma pegada, o cicloturismo, exemplo de um belo lugar, foi em Bonito-MS, com o Márcio, e lá pude ver a grande diferença, o respeito e cuidados para com os ciclistas. Sinceramente, passamos alguns sustos, e como você bem sabe , estávamos com crianças no pedal, nenhum motorista respeitou a gente no trajeto, nenhum!!! A velocidade em que passavam pela gente e a proximidade, eram assustadores!!! Estávamos na vincinal, ou seja, estrada de terra, e ao passarem, além de jogar pedras, uma nuvem de poeira nós tomavam, e realmente, a velocidade jamais era compatível com a estrada, jamais!!!! Teve um motoqueiro que passou tão rente a gente, que eu confesso, um descuido da gente ele nos atingia, realmente uma experiência nada agradável! Fica a dica, que instrua e oriente aos motoristas, assim como na cidade, que são respeitosos ao parar na faixa e darem prioridade aos pedestres, que façam campanha educativas e orientem os mesmo, para passarem distantes dos ciclistas, assim como determinam as placas nas quais nós vimos no percurso, de 1,5mts de distância e respeitaram os limites de velocidade, afinal, o lugar é lindo e o povo acolhedor, e realmente seria uma pena, por causa de motoristas mal educados, a cidade perder os turistas e o turismo ficar em haver por este motivo, porque sinceramente, assim como este meu depoimento, o boca a boca gerado por todos, derrubam a imagem positiva desta cidade, no mais, queria parabenizar a você pelo seu trabalho, educação e atenção, foi tudo muito ótimo, as bikes são perfeitas e a alegria é garantida! Forte abraço! Sucesso!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado rogerior428
alexandredG2689OW, Proprietário em Biketour Vale Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2020

Ola Rogério!
Muito obrigado pelas palavras, tenha certeza que vai valer apena sua observação

Avaliado 20 de janeiro de 2020

Sem palavras pra descrever tamanha beleza dos locais ,o Alexandre e sensacional muito obrigado até ano que vem .

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado reuberthc
Avaliado 19 de dezembro de 2019

Cicloviagem espetacular! Lugares e receptividade nota 1000. Ao Alexandre da Biketour nosso agradecimento especial por todo suporte desde o planejamento inicial com as hospedagens, durante a cicloviagem com dicas e sugestões, que nos deu segurança e tranquilidade, e o transporte das malas de uma cidade para outra, e ao final, para que fechássemos com chave de ouro, sempre com total solicitude. Momentos inesquecíveis! Voltaremos!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Marcelo C
alexandredG2689OW, Proprietário em Biketour Vale Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Ola Marcelo!
Eu que agradeço pela oportunidade e confiança!!!
Espero revê-los em outros circuito de cicloturismo

Avaliado 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente ecoturismo, pessoas dispostas a busca do melhor pelo grupo, trajetos lindos além do melhor hotel em Nova Petrópolis - Alles Berg ... Tudo excelente ...

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado rodrigoreck10
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Temos um grupo pequeno de ciclistas em Foz do Iguaçu PR, “ Old Bikers”, fomos em sete e fizemos o Circuito Vale Europeu em 5 dias. Foi tudo muito bom, fomos muito bem recepcionados pelo Alexandre da Bike Tour e muito bem acompanhado pelo Márcio. Agradeço e recomendo.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado paulopfilho