Avaliado 22 de junho de 2020

Recomendo o Hotel para quem quer relaxar com a família e passar momentos agradáveis além de conhecer pessoas incríveis e uma gastronomia de incrível e diversificada.
Parabéns a toda equipe pelo excelente atendimento.

Data da estadia: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado valdecijsousa
Hotel Santa Mônica, Gerente geral em Hotel Estância Santa Mônica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Prezada Valdeci,
Modéstia à parte, sempre procuramos prestar um serviço mais que eficiente. Nossa ideia e que o hóspede se sinta acolhido aqui no hotel. Neste momento de tantos cuidados e precauções, nos desdobramos para que as pessoas, além de se sentirem em sua própria casa, também se sintam seguras. E uma avaliação como a sua nos enche de alegria. Muito obrigado.
Está passando!
Cordialmente.

Avaliado 22 de junho de 2020

Estivemos neste final de semana para termos um tempo diferente depois de tanto tempo sem um passeio. Tudo muito limpo e confortável. Pudemos ter dias de descanso e diversão. Ver nossa filha brincando foi muito precioso. A Brisa (Golden) é uma atração a mais. Pretendo voltar com certeza.

Obrigado 969glauciac

Prezada Glaucia,
É muito bom saber que aos poucos nossos hóspedes, clientes e amigos começam a se sentir seguros de que as coisas estão voltando ao normal. Temos recebido avaliações que expressam o alívio de poder voltar a sair de casa novamente e nos sentimos gratos por poder oferecer a quem nos visita um ambiente de paz e tranquilidade, com toda a segurança que o momento exige.
Está passando.
Cordialmente.

Avaliado 15 de junho de 2020

Sempre foi muito bom para descansar, porém após passarmos 90 dias em confinamento e receber a notícia que eles tinham reaberto, não tivemos dúvidas sobre irmos. E como foi perfeito, tornaram nossos dias mais leves. tudo muito organizado, controle de temperatura na entrada, todos usando luvas e máscaras, quarto muito limpo, onde no sentiamos bem em estar, corredores sendo higienizados sempre, restaurante não deixou nada a desejar com pratos a la carte com linda apresentação, embalados e deliciosos. Monitoria sensacional sempre, os santinhos sempre animando a todos.Tivemos direito a um lual delicioso e um cine-drive super gostoso.
Parabéns a toda equipe Santa Monica pela reabertura, agradeço especiamente a Vera, Vilma (linda, com suas máscaras combinando com a faixa de cabelo), Cintia, Evandro, Tia Ivy, Tia Dori e Tio Cascão.
Quando tudo isso passar nós ai queremos estar.
Gratidão por muito!

Obrigado O1676MWcamilas
Hotel Santa Mônica, Gerente geral em Hotel Estância Santa Mônica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Puxa, Camila.
Quanta gentileza e apreço de sua parte descrever com tanto cuidado nossos processos. Realmente, nós temos sido extremamente rigorosos quanto às novas exigências sanitárias. Implementamos com agilidade e critério inúmeros procedimentos de segurança, como você tão bem descreve em sua avaliação. Não apenas em função das exigências dos órgão públicos. Mas principalmente devido ao respeito que temos pata com nossos clientes. Nossa programação artística realmente mudou, sendo mais desenvolvida agora em áreas abertas e ventiladas. Tudo foi repensado em termos de oferecer segurança conciliada ao nosso tradicional padrão de atendimento e qualidade. E receber uma avaliação tão generosa como a sua justamente em nosso primeiro final de semana de reabertura nos enche de certeza de que estamos no caminho certo.
Só temos a agradecer.

Avaliado 14 de junho de 2020

Já somos hospedes desde 2017, por este motivo optamos por arriscar a nossa primeira viagem após 3 meses confinados em casa para lá.
Gostamos muito das regras que o hotel adotou: todos usando mascaras e luvas, no chão tem os lugares marcados com a distancia de 1,5m, modelo de refeição a la carte funcionou muito bem.
Particularmente, acho legal o esquema de buffet livre, somente acho muito anti -higiênico, porque as pessoas falam e manipulam todos os pegadores. Desta forma a la carte, somente os funcionários manipulam e a distancia impede que os alimentos sejam contaminados pelos hospedes que na sua maioria insistem em não usar mascaras.
Tivemos um Lual com fogueira na sexta, com direito a musica ao vivo + vinho quente, quentão e chocolate quente pra esquentar.
Adoramos o drive -in no sabado...foi muito gostoso e divertido.
Enfim, pretendemos voltar em breve.

Sugestão de quartos: Prefira os quartos longe dos acessos principais (rampa) e virados para a mata, são mais silenciosos.
1  Obrigado 1976leslie

Olá, Leslie!
É difícil descrever a alegria que sentimos ao receber hóspedes novos ou, como você e sua família, clientes já antigos que ao longo dos anos vão se tornando amigos.
Depois de 90 dias fechados, é uma sensação muito boa a de poder voltar a fazer o que mais sabemos fazer: atender.
Suas palavras são um enorme incentivo para continuarmos a buscar maneiras de nos reinventarmos e adaptarmos a novas situações.
Esperamos que todos por aí estejam bem.
Nos vemos em breve.

Avaliado 14 de maio de 2020

Eu e minha família resolvemos passar as férias novamente nesse Hotel , já tínhamos passado ido e foi muito bom e resolvemos voltar. Foi maravilhoso , aproveitei para comemorar meu aniversário e foi inesquecível ... fomos muito bem recebidos a minha filha amou a recreação , a comida excelente , os quartos bem higienizados ... não vejo a hora de voltar novamente

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado joanam79

Olá, Joana!
Esperamos que tudo esteja bem com você e sua família. Num momento como este, o mais importante é manter-se saudável. Um ponto que nos deixa particularmente felizes em sua avaliação é a sua menção ao nosso padrão de higiene e limpeza. Se nos permite, o hotel sempre foi muito criterioso neste aspecto, tendo atingido nota máxima na média de avaliações que tratam da limpeza. Em função disso, especialmente com relação aos protocolos demandados pela situação da COVID, fizemos a implementação dos mesmos com relativa facilidade e muita agilidade. Tanto que fomos autorizados a reabrir agora em 15/06.
De toda forma, só temos a agradecer por suas palavras tão amáveis.