Louveira

Avaliação de Valetes Burger

Valetes Burger
Classificado como n.º 13 de 92 Restaurantes em Louveira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não gostamos do ponto servido, ao falarmos com o atendente nos disse que trabalhavam dessa maneira. Infelizmente não volto mais, os acompanhamentos são ótimos, mas ficou a desejar no principal.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado LeNatero

Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Otimo serviço, lanche e sobremesa!

A cerveja tambem, nao tem erro! Experimentei a IPA, acabei experimentando varias canecas!

Sobremesa um pudim com cafe, e o churros tambem!

Atendimento muito atencioso, e equipe divertida explicando os pratos e ideias que tem! Ambiente muito bom! Por isso estava bem cheio logo apos o ano novo!

Vale voltar para experimentar os outros pratos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fabionii
Avaliou 4 de setembro de 2019

Restaurante muito agradável com temática pop rock, muito bom, recomendo experimentar os hamburgueres da casa!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado JCGodoi
Avaliou 21 de agosto de 2019

Para quem quer conhecer um lugar diferente e jovem, com opções de hamburguer diferenciado esse é o lugar!! Atendimento otimo, preço justo e otima qualidade!!! Vale a pena!!! Recomendo a todos que conheço. Acho que terão que aumentar o espaço. :)

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado NatyRossigalli
Avaliou 27 de maio de 2019

Um excelente lugar para conhecer com a família, com ótimas opções de pratos e preço bem justo, toda minha família adorou.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Lukas0102

Esteve em Valetes Burger? Partilhe as suas experiências!