“Sextou no Casa Geraldo”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 24 de junho de 2022

Ótimo lugar, ótima culinária com muitas variedades e harmonização com os vinhos fabricados pela Casa Geraldo.
Experiência muito significativa.

Data da visita: junho de 2022
2  Obrigado gustavovF2533LW
MichelMarcon, Marketing em Casa Geraldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2022

Bom dia, Gustavo!!

Agradecemos de coração a avaliação, ficamos bem felizes que sua experiência foi positiva conosco!

Volte sempre!

Avaliou 23 de maio de 2022

Visitei a casa com uma turma de mais 3 amigos. Fizemos a reserva para o passeio.
Você pode escolher entre 3 opções de passeios: O prata (R$ 50,00 por pessoa), o Premium (R$ 100,00 por pessoa) e o passeio com jardineira e almoço (R$ 500,00 por pessoa).
A diferença entre eles, basicamente, é quantidade de rótulos que você pode degustar. Escolhemos pelo passeio prata que são em torno de 07 a 10 rótulos. Foi o suficiente. O passeio teve duração de quase 2 horas, onde primeiro teve uma introdução sobre a história da Casa Geraldo, depois passamos pelas parreiras e por ultimo termina na fábrica. O instrutor que esteve com a gente (Sandro) foi muito educado e atencioso. Respondia as dúvidas do grupo com muito conhecimento.
Ao fim do passeio, resolvemos ficar nos bangalôs que ficam na área externa, próximo ao restaurante. Neste local, o atendimento é por conta do restaurantes e podem ser consumidos apenas bebidas e porções. Pedimos uma garrafa de Moscatel (R$ 45,00), uma porção de polenta com ervas finas (R$ 28,00), mini batata rústica (R$ 28,00) e panceta (R$ 40,00). Tudo estava divino...em especial a polenta. Foi a melhor porção que comemos!
O atendimento foi um pouco demorado, mas entendemos pois era o auge do horário do almoço no restaurante, mas os garçons que nos atenderam foram simpáticos, mesmo com a casa cheia.
Passamos a tarde toda lá, pois além do dia lindo, o ambiente é muito gostoso. Vale muito a pena a experiência!

7  Obrigado JuhAmaral

Bom dia, Juh!

Estamos honrados com esse feedback incrível como o seu! Que ótimo que você teve um dia maravilhoso conosco, certamente essa experiência ficará como uma boa recordação da nossa casa.

Você e seus amigos serão sempre muito bem vindos!

Avaliou 21 de maio de 2022

Infelizmente,o fomos mal atendidos. A garçonete queria que pegassemos a sugestão da casa, porém optamos por tábua de frios. Os garcons ,todos ,sumiram se não fossemos honestos poderíamos ter saído sem pagar.
Descaso total

1  Obrigado Trail558033
MichelMarcon, Proprietário em Casa Geraldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2022

Boa tarde!

Agradecemos sua avaliação, é partir dela que podemos estar sempre evoluindo.
Daremos nosso máximo para melhorar os pontos levantados.

Um grande abraço,
Equipe Casa Geraldo

Avaliou 15 de maio de 2022 via rede móvel

Fomos pra almoçar, quando chegamos o salão tinha poucas mesas ocupadas e o atendimento foi rápido. O cardápio é enxuto, mas isto não seria um problema se os pratos fossem saborosos. Não são. Pedimos um salmão que veio com escamas, o macarrao estava totalmente sem sal e as sobremesas não tinham sabor nenhum.
Depois que o salão encheu, o atendimento ficou demorado e confuso. Pedimos um menu harmonização e os pratos chegavam muito antes ou muito depois dos vinhos.
Os vinhos são excelentes e é o que salva a experiência.
Uma pena. O espaço é bonito e tem potencial. Mas a equipe precisa de treinamento, inclusive na cozinha.

1  Obrigado Ana_Aline

Boa tarde, Ana!

Agradecemos sua avaliação, é partir dela que podemos estar sempre evoluindo.
Daremos nosso máximo para melhorar os pontos levantados.

Um grande abraço,
Equipe Casa Geraldo

Avaliou 1 de maio de 2022 via rede móvel

Eu e meu namorado fomos em 01/05/22. O atendimento desde a porta de entrada até a lojinha de vinhos foi excelente. Nos informaram como funciona a casa e nos deram vários tipos de vinhos para degustação !!! Tudo muito bom mesmo! Porém, o restaurante não temos parâmetros de avaliação pois no horário que fomos já havia fechado.

Obrigado 14lucianab

Bom dia!!

Obrigado por sua avaliação, aguardamos vocês para uma visita em nosso restaurante também!

Os viajantes que visualizaram Casa Geraldo também visualizaram

Esteve em Casa Geraldo? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.