Avaliado 31 de outubro de 2020

Hotel com boa estrutura, quartos limpos e camas confortáveis. Chegamos em um grupo de 20 pessoas em pacote turístico. Quarto não funcionava frigobar ou ar condicionado. Avisamos as 22 tão logo demos entrada e fomos tentar comer algo. Enquanto aguardava petiscos, pois não tinha mais janta, desci para verificar, por volta das 23, e nada de atendimento. Em torno da meia noite descemos e ainda não tinham consertado. Solicitei, então, a troca do quarto. Após longos minutos de negativas da possibilidade, inclusive de negativa de chamar a líder do grupo de excursão, observei que seria necessario,então, que eu mesma pesquisasse porta a porta, momento no qual faz a ligação. Em um minuto o quarto aparece mas o ar também não funciona. Esgotada, retorno ao quarto para aguardar o dia amanhecer. Não indico.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sightseer319526
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Maravilhosa supresa. O hotel é novinho, as camas são confortáveis e os preços são ótimos. Destaque para o atendimento dos funcionários. Sempre atenciosos e prontos para ajudar. Localização boa, no centro de andradas. A garagem eh um pouco apertada, mas nada que atrapalhe, já que o hotel dispõe de manobrista. A tv do quarto tem diversos canais , incluindo Netflix e telecine.
O café da manhã eh bastante simples, mas gostoso. Inclusive nos deixaram ficar 15 minutos além do horário. O que achamos ótimo.
Não tenho nenhuma crítica. Pelo contrário. Apenas elogios . Voltarei . Sugiro que não mudem “um time que está ganhando”, incluindo funcionários , preços e acomodações .

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Juliodpellegrini
Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel recém inaugurado, por volta de apenas cinco meses, estrutura física excelente, decoração de muito bom gosto, atendimento ímpar por parte de todos os funcionários. Limpeza impecável. Café da manhã com várias opções, todas muito saborosas e com o espaço físico com uma vista maravilhosa para as lindas montanhas de Andradas. Nos finais de semana tem apresentações de bandas regionais de qualidade na cobertura do hotel, onde existe uma linda choperia (no mesmo espaço onde é servido o café da manhã). Tenho certeza que com o passar dos dias o restaurante estará funcionando, a demanda fará isso acontecer naturalmente. Fiquei hospedado várias vezes por períodos diferentes nestes últimos dois meses e sempre fui muito bem recebido, pude observar que o proprietário está sempre próximo, a gerência atenta e cuidadosa, só posso desejar muitas felicidades para toda equipe Dela Inn por nos hospedar e sempre nos receber com todo carinho. Nota 1000 para vocês!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado luizcunha61
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Ficamos hospedados no hotel Dela Inn para visitarmos a vinícola Casa Geraldo e gostamos muito do hotel.Novo,limpo e agradável.Funcionários atenciosos e educados.Otimo preço.O café da manhã é bom e tem uma vista linda.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Vera L
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel super novo, acomodação muito boa (com frigobar, pia, cabideiro e lugar para fazer refeições ou trabalhar), academia, atendimento excelente, tem garagem, restaurante com terraço e ótima localização. Preço muito bom

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Fabianastph