“CARNE DURA , Horrível ! MAS , A CULPA FOI MINHA!”
Avaliação de Soberano Steak House

Soberano Steak House
Classificado como n.º 3 de 91 Restaurantes em Andradas
Descrição: A primeira Steak House da região. Convidamos vocês para aproveitarem os melhores cortes de carne preparados pelos nosso Chefs acompanhados de saladas, risotos e guarnições. Nossa experiência se torna ainda melhor com um de nossos vinhos!
Avaliou 28 de maio de 2021

Péssima qualidade, triste experiência almoçar no Soberano. Mas a culpa foi minha. Quando chamei a gerente e perguntei qual era a carne mais macia e saborosa da casa e ela me disse: Não podemos garantir a maciez da carne, Nesse momento eu devia ter levantado e ido embora. Pois uma casa, que se da o nome de Soberano e não consegue comprar carnes de qualidade, é inadmissível. A carne veio muito dura.
Atendimento demorado. Comida insossa, sem graça!

1  Obrigado Andre1974a

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente tentaram enganar, pedi um chorizo mandaram contra file, vc no site e lindo mas pessoalmente decepção

Obrigado agbertollotto
Avaliou 5 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, atendestes simpáticos e atenciosos.
Comida saborosa e de qualidade com ótima apresentação e quantidade. Muito bem localiZado e com fácil estacionamento.

Obrigado heloisac799
Matheus R, Proprietário em Soberano Steak House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Olá Heloisa, muito obrigado por sua avaliação, ficcamos muito felizes. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou 8 de março de 2021

A expectativa criada pelo Instagram do restaurante foi grande, porem a refeição não agradou. Alguns problemas que não podem acontecer em nenhum restaurante. Apesar disso conversamos com o garçom que se demonstrou atencioso e espero que eles possam melhorar com o acorrido.

Data da visita: março de 2021
Obrigado freitasvinicius

Olá Vinicius, agradeço seu feedback. Esperamos agradar em uma próxima visita.

Avaliou 2 de março de 2021

Restaurante pequeno e só com reserva, porém vc só descobre que é necessário reservar quando chega no local, tinham mesas que estavam reservadas até as 20:00, porém as reservas não chegaram no horário, e as mesas não foram liberadas para os clientes que estavam na porta aguardando! Após 45 min de espera conseguimos comer. Não tem muita opção vegetariana ! Não voltaria!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado LuhCH

Olá, Agradeço seu feedback, porém tentamis deixar muito claro que realmente nosso restaurante é pequeno, e para nós isso não é um problema. é uma caracteristica que nos orgulhamos. Pois é assim que tentamos dar atenção para cada cliente. Em todas as nossas comunicações estamos colocando para fazer reserva. Site, Instagran, etc. Porém se tivermos mesas livres atendemos também. Mas a pandemia esta complicando um pouco as coisas, como temos menos mesas, nem sempre conseguimos atender de imediato quem chega sem reserva. Mas fazemos o possível para dar nosso melhor. Nossas principais opções vegetarianas hoje são: risotos, massas, omelete, temos algumas porções também. E agora estamos trabalhando com hamburguer vegetariano tambem. Nos desculpe se não atendemos sua expectativas, mas esperamos de coração fazer isso em uma proxima visita.

Os viajantes que visualizaram Soberano Steak House também visualizaram

Esteve em Soberano Steak House? Partilhe as suas experiências!