Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Local incrível que amamos, rico em sua simplicidade, com atividades para agradar de crianças a idosos, com natureza exuberante e um clima acolhedor, e de bônus toda uma equipe de trabalho comprometida em prestar o bem estar aos hóspedes. Eu e minha família já visitamos o Hotel há 07 anos em diferentes estações e podemos garantir que de Janeiro a Janeiro é satisfação garantida. Parabéns a todos que formam esse lugar.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado carloseC2630IT
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar de muita paz e natureza. Hotel fazendo ótimo para quem deseja um final de semana com muita paz, alegria e contato com a natureza e animais. Já estou marcando minha volta para esse lugar lindo. Abraço

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado 176matheuso
Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Amei o espaço tudo aqui e mágico.
O que eu mas gostei do hotel foi o atendimento pessoas educadas , nos tratam muito bem tô completamente apaixonada ....
Se Deus quiser vou voltar várias vezes.
Obrigado hotel fazenda pedra rodeadouro

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado marcelasR3412JQ
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Que lugar maravilhoso!! Desde a nossa entrada a saída me senti em casa. Um lugar humano, empatico, aconchegante, com refeições deliciosas e incríveis, as atividades de lazer são tops. Você entra em total sintonia com a natureza. Ficamos no ecoflat, maravilhoso! nao tem nada melhor do que acordar com a aquela vista. Quero parabenizar a equipe de todos os setores que fazem daquele lugar uma experiência extraordinária digno de um replay. AMEEEEI

Sugestão de quartos: Os quarto do ecoflat são os melhores
2  Obrigado samelavanessa
Avaliado 17 de janeiro de 2021

Fiquei encantada com o lugar e especialmente com as pessoas. Todas muito simpáticas e cordiais. TODAS as refeições estavam deliciosas. A gente notava o cuidado e o carinho que eles tinham.
Uma área de lazer grande, cuidadosos com a higiene e muitas atividades de lazer.

Sugestão de quartos: Qualquer lugar será uma ótima experiência.
1  Obrigado monalisamororo