Os preços mais baixos para a sua estadia
88 US$
Agoda.com
87 US$
Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Amei o espaço tudo aqui e mágico.
O que eu mas gostei do hotel foi o atendimento pessoas educadas , nos tratam muito bem tô completamente apaixonada ....
Se Deus quiser vou voltar várias vezes.
Obrigado hotel fazenda pedra rodeadouro

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado marcelasR3412JQ
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Que lugar maravilhoso!! Desde a nossa entrada a saída me senti em casa. Um lugar humano, empatico, aconchegante, com refeições deliciosas e incríveis, as atividades de lazer são tops. Você entra em total sintonia com a natureza. Ficamos no ecoflat, maravilhoso! nao tem nada melhor do que acordar com a aquela vista. Quero parabenizar a equipe de todos os setores que fazem daquele lugar uma experiência extraordinária digno de um replay. AMEEEEI

Sugestão de quartos: Os quarto do ecoflat são os melhores
1  Obrigado samelavanessa
Avaliado 17 de janeiro de 2021

Fiquei encantada com o lugar e especialmente com as pessoas. Todas muito simpáticas e cordiais. TODAS as refeições estavam deliciosas. A gente notava o cuidado e o carinho que eles tinham.
Uma área de lazer grande, cuidadosos com a higiene e muitas atividades de lazer.

Sugestão de quartos: Qualquer lugar será uma ótima experiência.
Obrigado monalisamororo
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Amei a estadia. O que mais destacou pra mim foi a comida, muito top! A acomodação também não deixou a desejar, muito limpa e bem cuidada. As pessoa que trabalham la são super atenciosas, recomendo muito este lugar e desejo voltar em breve!
Quer ver mais fotos? Da uma olhada no meu Instagram: @andrezacostaamsterdam

Obrigado 550andrezab
Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso! Onde você entra totalmente em sintonia com a natureza.onde você encontra profissionais competentes desde o atendimento pela Internet quanto presencialmente.uma variedades de comidas e bebidas, ótimo lugar.varias atividades para fazer,muito bom.
Amei,super indico e voltarei concerteza.

Obrigado Nanysouza2104