Caixa de entrada
Avaliado 9 de novembro de 2019

atendimento muito bom, localização bacana comercialmente falando, porém, alguns pontos muito fracos por exemplo estacionamento na rua e cobram área azul, não tem elevador mas custo x benefício legal. Bom para quem viaja a trabalho e não é muito exigente.

Sugestão de quartos: os ultimos andares são melhores
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado marcioalexandrevieir
Avaliado 15 de setembro de 2017 via rede móvel

Estive em família (2 crianças), para um final de semana pois tinha um evento na cidade. Ficamos em um quarto reformado, bem amplo. Ótima ducha e atendimento cordial. A cama de casal era boa, mas uma das camas auxiliares em que meus filhos dormiram estava quebrada (um pé de apoio, tivemos que improvisar para ele não dormir "inclinado"). Não dispõe de elevador, então foi preciso carregar as malas até o terceiro andar (não havia funcionário para ajudar com isso). Café da manhã simples, bem servido, com frutas frescas. Não oferece estacionamento, mas a rua é bem iluminada. Atendeu bem nossas necessidades.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Obrigado farmary
eltonmalheiros, Gerente em Lages Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2017

Boa tarde..
Agradeço desde já pela avaliação e já arrumamos a cama auxiliar.
Como o prédio e mais antigo, não ficou espera para elevador; mas instruímos nossos colaboradores a ajudarem com a bagagem.
Peço desculpas pelo ocorrido e esperamos seu retorno.

Obrigado.

Avaliado 5 de novembro de 2016 via rede móvel

Para o padrão o hotel é ótimo, ficamos no terceiro andar, quarto espaçoso com cama box boa, lençóis e toalhas limpos, o café da manhã é simples, servido até as 9h e com o necessário para o desjejum. Só deixou a desejar um pouco na limpeza do banheiro, havia um sabonete usado na janelinha do box e alguns fios de cabelo no chão, fora e dentro box.

Data da estadia: outubro de 2016
Obrigado Marci_cm
eltonmalheiros, Proprietário em Lages Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2016

Agradeço desde já pela avaliação e passei a informação para a equipe de governança.
Estamos trabalhando para não mais ocorrer esse acontecido e redobramos a conferência da higiene dos apartamentos.
Ficamos no aguardo para seu retorno.

Lages Hotel.

Avaliado 21 de setembro de 2016

O hotel é muito bom, esta passando por reformas, o quarto que peguei era tudo novo. Café da manhã tb é bom . Só nao tem elevador, como fiquei no terceiro andar, tive que fazer um exercicio ...kkkkk . Mas recomendo o hotel é bem localizado tb.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marciop400
eltonmalheiros, Gerente em Lages Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2016

Bom dia, Márcio:

Agradecemos pela sua avaliação e estamos trabalhando para termos nossas acomodações
sempre renovadas para a melhor estadia do hóspede.
Como o prédio não foi construído para ter elevador; fica difícil a colocação. Mas no futuro e com novas tecnologias em casa de máquinas vai ser possível colocar.
A equipe Lages Hotel agradece e esperamos seu retorno.

Hotel Lages

Avaliado 30 de agosto de 2016 via rede móvel

As acomodações são bem simples (fiquei nos quartos do segundo andar, não conheço os quartos Luxo), o quarto é pequeno, não tem frigobar, a posição dos interruptores e tomadas é muito ruim, longe da cama. Mesmo a cidade sendo consideravelmente segura, é muito ruim não ter estacionamento. O staff do hotel é muito atencioso e simpático, sempre bem humorado. Toalhas e roupa de cama são trocadas todos os dias. Para quem fica sozinho o valor é barato, mas o valor para casal nestes quartos que fiquei é o quase o mesmo do Ibis, mas fica num padrão bem aquém. O café da manhã é bom.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Tatibelz
eltonmalheiros, Gerente em Lages Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2016

Fico agradecido por sua avaliação e o Apto. que a Sra. ficou vai passar por reformas no ano que vem; devias ter ficado no Apto. Superior Luxo que são novos e bem equipado e a diferença de preço são pequenas. Estamos trabalhando para arrumar um estacionamento; mas como o hotel fica no centro os terrenos estão inviáveis.
Agradeço novamente pelas informações e vamos trabalhar para resolver esses detalhes e continuar um bom serviço para sua próxima estadia.
Equipe Lages Hotel