Guardar

emilisep2019
Ribeirão Preto, SP
Ler todas as 56 avaliações

Avaliado 1 de março de 2020

Trata se de uma experiência desde caminhar pelo vinhedo, passando pelo processo de produção e terminando a mesa com carne e vinho.
O ideal e para o maior conforto seria com um número máximo de 20 - 25 pessoas e assim desfrutar do momento e de serviços de excelência, pois usando formos estávamos num grupo muito grande 50 a 60 pessoas.
A propriedade é muito bonita e os espumantes e vinhos saborosos. Eu, particularmente, gostei muito do espumante.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado altairg2014
Avaliado 19 de janeiro de 2020

Lugar belíssimo, de fácil acesso pela rodovia Anhanguera, passeio delícia pela plantação de uvas e produção, vinhos e suco incríveis e comida maravilhosa, mas o que eu mais gostei foi da receptividade das pessoas que trabalham ali! Me senti em família! Recomendo muito! Feliz em saber que existe um lugar assim aqui na minha região pelo bem da nossa cultura e do turismo!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado emilisep2019
betolorenzato, Proprietário em Vinícola Marchese DI Ivrea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Para nós da VINÍCOLA é uma grande alegria pois lugares com paz e alegria precisam ter pessoas maravilhosas e generosas como vocês, que vêem tudo com bons olhos e muita simpatia ! As portas estão sempre abertas e esperamos revê-los em breve ! Nosso muito obrigado por fazerem parte da nossa Família!

Avaliado 25 de outubro de 2019 via rede móvel

Passeio agradável. Comida boa. Degustação de vinhos também boa. O único senão é o preço dos vinhos. Tão caro quanto a um vinho importado de boa qualidade.

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado reginaceciliafracon
Avaliado 10 de outubro de 2019

Passeio interessante para quem curte vinhos e vinícolas. São oferecidos petiscos de acordo com as opções de vinho a serem degustados. Eu gostei!

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado mariseromano
Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

A começar pelo “tour” nos parreirais, com explicações didáticas do enólogo Sr. João. Degustação com harmonizações perfeitas. Para finalizar uma bisteca à Florentina e cordeiro, acompanhados de fartas saladas, batata rústica, arroz de amêndoas laminadas, farofa e uma fantástica salada de favas vermelhas. Vinhos Arduíno e São Bento, nossos preferidos. Breve voltaremos.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado atahualpad
betolorenzato, Proprietário em Vinícola Marchese DI Ivrea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Prezado senhor muito obrigado ! Esperamos recebê-lo novamente !