eDreams
Priceline
Agoda.com
Avaliado 28 de abril de 2021 via rede móvel

Só pelo título já se imagina o que encontramos no hotel, fui com meus filhos, descobrimos uma natureza caprichosa pelas mãos de Deus e pelas mãos dos funcionários que são exemplares! Recreação para as crianças num espaço enorme de forma a se escutar o silêncio da natureza, ao funcionário Marcos nosso agradecimento por encantar as crianças com sua dedicação, também ao biólogo Ubiraci S. Moura da REBIO que nos deu o privilégio de nos apresentar alguns pássaros para o encanto das crianças e adultos.
As crianças se deliciaram ao apreciar os marshmallow tostado na lareira a noite depois da janta, um agradinho do hotel,
, pela tarde andaram a cavalo, pescaram, tiraram leite da vaca de manhã, andaram de bicicleta , enquanto os adultos tomavam seus chimarrao olhando a natureza linda que cerca os morros e uma boa conversa.
Tem espaço pra cada situação, desde mais movimentados lugares reservados .
Nosso agradecimento também aos funcionários do restaurante, todos muito prestativos , lancheira, recepção.
Os quartos impecáveis!!!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 110magdae
VANESSA ORSO, Proprietário em Estribo Hotel Estância, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Buenas,

Ficamos imensamente gratos por dedicar o seu tempo em avaliar a Estância de uma forma tão positiva com relação as atividades, estrutura e atendimento.
A vida é feita de momentos, de experiências, de celebrações... Em momentos tão difíceis, isso se faz cada vez mais necessário e, esse é o objetivo da Estância, proporcionar bons momentos de descanso e lazer com segurança.

Agradecemos os elogios pontuais ao Tio Marco da recreação e ao Bira da Falcoaria, os mesmos serão repassados a eles.

Avaliado 2 de abril de 2021 via rede móvel

Em tempos de pandemia, ao pesquisar um hotel fazenda, encontrei o Estribo, o que foi uma agradável surpresa. Me hospedei na suíte origem, a qual é super ampla e confortável. A hidromassagem é maravilhosa. As refeições estavam todas deliciosas. E elogio os cuidados e protocolos estabelecidos pelo hotel em virtude da pandemia vigente, visto que esses permitiram que eu desfrutasse de uma maravilhosa experiência turística com segurança diante da conjuntura que estamos vivendo. Somente deixo a sugestão de que sejam colocadas telas anti-mosquito na porta para a varanda, a fim de que seja possível deixá-la aberta nas noites quentes e, também para permitir a entrada de uma brisa natural à opção do ar condicionado.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado manoelab2014

Buenas Manoela, tudo bem?

Obrigada por escolher a Estância e por nos permitir proporcionar bons momentos de lazer e descanso no campo com segurança em momentos tão difíceis. Agradecemos o carinho da sua avaliação.
Iremos repassar a sua sugestão da tela ao setor responsável.

Forte abraço,

Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

Hotel com uma infraestrutura fantástica, quartos super espaçosos, limpos e aconchegantes. Todas as refeições deliciosas e muito bem servidas. Recreações para crianças e adultos muito boas, que se tornam muito mais especiais em função do monitor Tio Marco, pessoa de extrema simpatia e conhecimento sobre tudo que explica, ficamos encantados. Funcionários todos muito simpáticos, atendimento impecável! Super recomendo a visita!!!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado RenataBFr

Buenas Renata,

Obrigada pelo carinho em avaliar a Estância e nossa estrutura. Mas, principalmente, obrigada pelo carinho com o Tio Marco.
Ele realmente faz a diferença com a recreação e as crianças.
Sem dúvidas elas tem bons momentos com atividades simples no campo e ainda saem com conhecimento.

Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Positivo: Ambiente ímpar, natureza, lugar maravilhoso, acomodações confortáveis, e colaboradores atenciosos.

Negativo: nem um dia que estivemos no hotel a refeição foi boa, ou estava fria ou muito salgada ou sem sal e assim foi, frustração total com a culinária. Muito reaproveitamento, nítido que não era alimentos frescos, pães, bolos e frutas exemplo. Não voltaremos!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado alvaro_ludvig

Buenas Alvaro,

Obrigada por dedicar seu tempo em avaliar a Estância.
É desta forma que podemos verificar os pontos positivos e negativos pela visão dos hóspedes.

As refeições são preparadas diariamente e, a gastronomia é considerada pela maioria um ponto alto do hotel.
Sentimos muito por não poder proporcionar experiência gastronômica condizente com as suas expectativas no período que esteve na Estância.

Forte abraço,

Avaliado 12 de março de 2021

Ficamos simplesmente encantados com o Hotel. Lindo, aconchegante e super família como esperávamos. Atendimento excelente, comida maravilhosa. No início de fevereiro estava bem tranquilo e nos sentimos seguros. Espaços abertos e a mesma mesa para todas as refeições de família (um cuidado extra que ao meu ver faz diferença). Os nossos filhos voltaram apaixonados pelo lugar e nós também. Um agradecimento especial para tia Cris e toda a equipe de recreação que são maravilhosos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Lizandra M
VANESSA ORSO, Proprietário em Estribo Hotel Estância, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Buenas Lizandra, tudo bem?

Obrigada por dedicar seu tempo em avaliar a Estância de uma forma tão carinhosa.
Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar momentos de lazer e descanso com segurança, tão essencial nos dias de hoje. Os elogios principalmente a equipe de recreação, foram repassados.