eDreams
Etrip
StayForLong
Ver as 7 promoções
Avaliado 26 de dezembro de 2021 via rede móvel

Uma descoberta agradabilíssima desse final de semana foi o Sítio da Calma na praia de Gamela em Serinhaem -PE.
Os proprietários são Ricardo, um português que cozinha divinamente, e Patricia que além de muito simpática, fez um bolo de noiva delicioso dentre outros quitutes.
O sítio possui 5 chalés, 2 piscinas, muitas árvores frutíferas e animais. O café da manhã incluso na diária é maravilhoso com geleias e pães saborosíssimos feitos por Ricardo. Recomendo que se faça todas as refeições no sítio para aproveitar a culinária portuguesa e brasileira por um ótimo preço. Neste final de semana comemos bacalhau à Gomes de Sá, batatas ao murro, porco marinado por 48h, peixada, salada de peixe, filé mignon e tudo feito com muito amor e sabor. O sítio fica a 1,5km da praia de Guadalupe onde se pode fazer passeios de barcos até Carneiros e outras praias.

Sugestão de quartos: Contrate Sr Severino para um passeio de barco seguro e confiável pelos praias próximas.
Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado KarolinaMGA
Avaliado 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Um lugar lindo com bastante tranquilidade de Natureza presente, recepção incrível dos proprietários Patrícia e seu Ricardo e sua filha Bia....café da manhã ótimo e farto ,feito pelo próprio proprietário .. piscina boa e quartos limpos! Próximo a praia de carneiros e da praia de Guadalupe. Pretendo voltar em breve!!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Helio R
Avaliado 16 de julho de 2018

Fomos eu, meu marido e nossa filha de 2 anos. Adoramos! Lugar tranquilo, simples e muito verde. Cajueiros belíssimos. Muita sombra. Recepção maravilhosa dos donos, o casal Patricia e Ricardo. A comida sempre deliciosa. Fizemos todas as refeições no local. Quarto limpo. Cama de casal com mosquiteiro, muito importante, não fomos incomodados por nenhum pernilongo na noite. Ficar nas redes apreciando o verde e o silêncio do local, delícia. Próximo a praia, porém optamos aproveitar mais a estadia. Para criançada os bichos criados soltos (galinhas e Perus) é uma atração a parte. Voltaremos com certeza, será nosso refúgio da cidade grande.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado lilapontes
Avaliado 14 de janeiro de 2018

A pousada é simples, com chalés espaçosos e muito traquilos, sombras deliciosas de cajueiros. A melhor parte, no entanto, é a calorosa acolhida de Rocardo , Patricia e Bia. O café da manhã é excelente, com produtos locais e a maravilhosa tortilha de caju. Também é possível comer os peixes e sorvetes feitos pelo próprio Ricardo. Vale conhecer. O acesso é fácil de carro ou bicicletas às praias de Carneiros, Gamela e Guadalupe, além da Ilha de Santo Aleixo. Adorei.

Sugestão de quartos: É melhor ir de carro, pois fica um pouco afastado das praias.
Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado _megianiapt
Avaliado 19 de agosto de 2016

um sítio ótimo, confortável, com piscina, aconchegante, com comida boa e barata, relativamente próximo a praia e o camping muito bom nivelado, com boa estrutura banheiros e banhos agradaveis. Há também a opção para quem preferir chalé para até 7 pessoas com chuveiro eletrico e camas confortaveis.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos