8 pessoas estão a ver este hotel
1 034
2 762
1 034
Avaliado 24 de dezembro de 2022

gostei muito do hotel, vou com a minha família sempre, mas a recreação dos teens deixou a desejar com o tio minhoca, não foi legal, ele não dá nenhuma brincadeira e parece sempre perdido, os adolescentes reclamaram da antipatia e de algumas situações constrangedoras que passaram com o mesmo, além de falar mal e deixar alguns adolescentes desconfortáveis. isso é um ponto que deviam reavaliar, muitos adolescentes reclamam dele e da “recreação” que ele oferece. já tiveram recreadores melhores e mais simpáticos.

Obrigado Anônimo a
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2022

Olá Ryan,
Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva. Pedimos desculpas pelas pontuações feitas.
Todos os feedbacks são muito importantes para alinharmos processos e melhor atender
nossos clientes. Aproveitamos para reiteirar que o Tauá sempre preza pela atenção e
cuidados com nossos hóspedes.
Fernanda Santos – Gerente Geral

Avaliado 24 de dezembro de 2022

Diferencial do resort são os colaboradores. TODOS. Prestativos, gentis, sem igual.
Melhor pudim e doce de goiaba que já comi.
Sugestões:
.nas plaquetas com o nome da comida inserir os ingredientes.
. Colocar isolamento acústico.

1  Obrigado Lecaviaja

Olá!
opinião é muito importante para nós.
É ótimo saber que aproveitaram nossa estrutura de lazer, os mergulhos quentinhos
nas piscinas são realmente incríveis!
Continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores
momentos aos nossos hóspedes para que tenham uma excelente experiência em nosso
Resort.
Fernanda Santos – Gerente Gera

Avaliado 21 de dezembro de 2022

Colocaram a gente num quarto pequeno, e ao questionarmos se existia quartos maiores na mesma categoria, disseram que todos eram iguais. Depois viemos saber que existiam outros quartos da mesma categoria vazios.

Obrigado Tour580417
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2022

Olá!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós, por isso encaminharemos todas as considerações aos setores responsáveis. Pedimos desculpas pelas situações ocorridas.

Esperamos em uma futura oportunidade você retorne, observe melhorias e desfrute de momentos completos de lazer conosco.

Fernanda Santos– Gerente Geral

Avaliado 16 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente Resort para descansar com crianças. Estrutura muito boa e ainda ficará melhor com as reformas e ampliações em andamento (que não atrapalharam em nada em nossa estadia). Quartos limpos, arejados e espaçosos. Atendimento excelente, recreadores muito simpáticos e gentis, fazem a diferença para uma perfeita estadia. Destaque especial para a pensão completa, refeições deliciosas, comida sempre fresquinha, tempero de chef. Impecável.

Sugestão de quartos: Dê preferência a hospedagem no prédio principal da recepção. Acesso fácil e rápido a todos as comodidades do hotel.
Obrigado Anderson d
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2022

Olá, Anderson!

Obrigado pela contribuição em nos permitir saber da sua experiência no Tauá. Sua opinião é muito importante para nós.
É ótimo saber que aproveitou nossa deliciosa gastronomia e se divertiu com nossa animada equipe de recreação, os Taualegres!
Continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes para que tenham uma excelente experiência em nosso Resort.
Fernanda Santos – Gerente Geral

Avaliado 15 de dezembro de 2022

Fui com meu marido e filho de 1 ano e ao chegar já fomos colocados em um quarto no prédio em que não havia elevador, rampa … apenas escada (sendo que existe opções de rampa e elevador em outros prédios) e onde não tinha copa baby.Ao fazer o check in nos dão uma pulseira com opção de duas cores que são de acordo com horário das refeições se você escolhe uma cor vc acaba tendo opção do café de 7:00 até 8:30 pois o outro horário eh pra outra pulseira e assim com as demais refeições e caso escolha a outra pulseira acaba pegando o restolho . As refeições com pouquíssimas opções de comida, praticamente a mesma comida no almoço e janta todos os dias e sobremesa apenas um dia que parecia ser por alguma ocasião especial colocaram umas opções a mais no horário de almoço e acaba sendo aquela comida que não dá vontade de repetir , opções para crianças também sempre as mesmas, frutas não tem variedade tinha dias que não tinha banana, uva tinha que pedir pra ver se eles arrumavam pra gente pois não tinha na mesa , café da tarde não tinha praticamente nada nem pão de queijo . Lá não é o local para quem quer descanso pois é extremamente barulhento, muita excursões de crianças que até tarde da noite passam em frente aos prédios gritando e cantando músicas com os recreadores . Sala de jogos para criança todos pagos (8 reais cada ficha) , uma outra área pra crianças maiores tbm com todas atividades pagas a parte… pelo valor da diária esperava bem mais do local, não volto e não recomendo.

1  Obrigado Marianamcesar

Olá, Mariana!