Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
1 007
2 513
1 007
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Atendimento cordial; diversas opções de lazer - com destaque para as piscinas internas e externas aquecidas e com tobogã e parquinho aquático; comida farta, diversificada e muito saborosa. São alguns dos destaques deste excelente hotel/resort próximo a Belo Horizonte. Nada estragou nossa estada, nem mesmo a chuva que, felizmente, não foi persistente. Tem alguns detalhes a melhorar aqui e ali, mas de uma maneira geral eu recomendo fortemente! Aliás, o bom custo/benefício nos permitiu ir de SC pra MG de avião, em 4 pessoas, e pagar pela hospedagem e transfer a um custo total inferior a somente a hospedagem em diversos outros hotéis do gênero que ficam aqui em nossa região. Muito bom!!

Sugestão de quartos: Prefira quartos mais próximos ao prédio principal (o da recepção). São mais convenientes!
Obrigado 893marcusv
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá Marcus!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos que vocês aproveitaram bastante nossas piscinas!

Encaminharemos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, piscina limpíssima, café da manhã e almoço e jantar espetacular. Já quero voltar. Poderia ter mais diversão para os adolescentes como outros escorregadores ou toboáguas e também ter um restaurante mais perto da piscina externa pois é um pouco longe.

Obrigado A9056KZbarbarac

Olá Barbara!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou nosso buffet!

Encaminharemos as considerações feitas à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Estive no Taua Resorts no feriado de carnaval e foi muito bom. O único ponto negativo são os vendedores do TAUA VIP CLUB, são insistentes, inconvenientes, e se você não fecha no momento com eles o pacote, te olham de outra forma. Teve um "Emocionador", como eles se apresentam, de nome Leonardo, conhecido como o "Leo VIP", que não recomendo para ninguem. Sem educação, não sabe respeitar a gente, e por causa dele nem dá vontade de fechar o plano. O resort em si é bom, mas esta questão do VIP CLUB não recomendo pela forma que é abordado e os funcionários que lidam com isto.

Obrigado Loreerere
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá Lore!

A sua opinião e experiência são muito importantes para nós, por isso encaminharemos as considerações feitas à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Um resort diferenciado não somente pela infraestrutura, mas também pela cordialidade de seus "encantadores" e pelas excelentes refeições oferecidas!
Fiz questão de ir até a cozinha e conhecer/parabenizar o Chef Marcelo...Foi aí que entendi o motivo das refeições serem tão especiais, organizadas e diversificadas! Parabéns Marcelo e toda equipe pela dedicação.

Sugestão de quartos: Procure por apartamentos próximos ao parque aquático
Obrigado vitorfigueiredo

Olá Vitor!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos que vocês aproveitaram bastante nosso Buffet!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

A começar pelo atendimento na recepção, no restaurante, na piscina e nas recreações valeram a pena, mesmo tendo tido um dia de muita chuva. A equipe dos Taualegres então, sem comentários... dão um show à parte!!!! Valeu a pena

Obrigado Ana_Carol79
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Ana!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos que vocês aproveitaram bastante com nossa equipe de recreação: Os Taualegres.