Os preços mais baixos para a sua estadia
149 US$
1 007
2 512
1 007
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Estive no Taua Resorts no feriado de carnaval e foi muito bom. O único ponto negativo são os vendedores do TAUA VIP CLUB, são insistentes, inconvenientes, e se você não fecha no momento com eles o pacote, te olham de outra forma. Teve um "Emocionador", como eles se apresentam, de nome Leonardo, conhecido como o "Leo VIP", que não recomendo para ninguem. Sem educação, não sabe respeitar a gente, e por causa dele nem dá vontade de fechar o plano. O resort em si é bom, mas esta questão do VIP CLUB não recomendo pela forma que é abordado e os funcionários que lidam com isto.

Obrigado Loreerere
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá Lore!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

A sua opinião e experiência são muito importantes para nós, por isso encaminharemos as considerações feitas à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Um resort diferenciado não somente pela infraestrutura, mas também pela cordialidade de seus "encantadores" e pelas excelentes refeições oferecidas!
Fiz questão de ir até a cozinha e conhecer/parabenizar o Chef Marcelo...Foi aí que entendi o motivo das refeições serem tão especiais, organizadas e diversificadas! Parabéns Marcelo e toda equipe pela dedicação.

Sugestão de quartos: Procure por apartamentos próximos ao parque aquático
Obrigado vitorfigueiredo

Olá Vitor!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos que vocês aproveitaram bastante nosso Buffet!

Encaminharemos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

A começar pelo atendimento na recepção, no restaurante, na piscina e nas recreações valeram a pena, mesmo tendo tido um dia de muita chuva. A equipe dos Taualegres então, sem comentários... dão um show à parte!!!! Valeu a pena

Obrigado Ana_Carol79
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Ana!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos que vocês aproveitaram bastante com nossa equipe de recreação: Os Taualegres.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Só alegria e elogios como sempre, somos hóspedes há pelo menos 15 anos e cada dia fica melhor a nossa hospedagem! O destaque da vez vai para os Taualegres turma do pepito! CACAU, NESCAU, LELÊ, MORANGO... (DESCULPE SE ME ESQUECI DE ALGUÉM)!!
Em Maio/21 estaremos com vcs novamente!!!

Obrigado Sightseer711218
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Estamos esperando seu retorno com muita segurança e diversão!

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel Tauá Caeté é excelente. Da comida aos funcionários tudo é 10. Volto com certeza. Mas gostaria mto de ver os administradores e donos implementando um projeto de castração e adoção para os gatos e cachorros, q são abandonados nas imediações e acabam indo parar dentro da estrutura. Qdo não tem mto movimento nas áreas eles aparecem procurando comida. A área do hotel é bastante grande, o desperdício de comida é absurdo acredito q se a administração quiser mesmo ajudar estes peludinhos eles conseguem facilmente e vcs imaginam a visibilidade que o espaço vai ganhar? Uma área com casinhas, comida (o restaurante funciona o dia todo é visível o desperdício), água, o apoio de uma ONG para castração, vacinas e adoção responsável vcs acham q ficaria inviável financeiramente pra uma estrutura tão gigantesca?
Gostaria mto q eles pensasse a respeito para qdo eu voltar lá já esteja sendo implementado algo sobre.

1  Obrigado M1508253

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Nosso Resort tem parceria com pessoas e ONGs que cuidam dos animais abandonados no entorno do Hotel para que sejam adotados. Nós amamos os animais e sempre fazemos o possível para que sejam bem cuidados.

Encaminharemos os elogios e considerações à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Foi um prazer receber você no maior e mais completo resort de Minas Gerais!