2 368
2 368
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Só faltou o "ALL Inclusive" para ganhar a pontuação máxima ou então comercializar as bebidas de forma à não gerar receita. Pois pagamos a "Pensão Completa" o valor que os demais resorts cobram do ALL Inclusive e ainda pagamos R$9,90 de uma longneck.
Mas tenho que acrescentar que o atendimento desde a marcação (equipe da Kelli) até a recreação do Tio Pirulito são diferenciados dos demais resorts que já fui.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado lilianosoares
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Liliano!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis.

Encaminharemos todas as suas considerações aos setores responsáveis e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. Foi um prazer recebê-los no maior e mais completo resort de Minas Gerais!

Avaliou há 4 semanas

Melhor hotel que já hospedamos. Comida deliciosa e com muita variedade, equipe super atenciosa e simpática, além de muitas atividades diferentes para fazer. Especialmente para quem tem crianças, o hotel oferece a melhor infraestrutura possível.

Sugestão de quartos: Ficamos no prédio principal, os quartos são grandes e arejados, porém, não tem varanda.
Obrigado paularX7790KW

Olá, Paula!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O resort Tauá é sem dúvida alguma, o melhor. Lá nos sentimos seguros em deixar nossa filha brincando a vontade. Os recreadores são atenciosos, cuidadosos e respeitosos. Destacamos aqui o tio ALEMÃO que faz faz a recreação do jota city, nas aulas de culinária, pois além de fazer coisas gostosas, dá toda atenção as nossas crianças. Tios Cabelo e Vassoura com sua alegria e carisma. Toda equipe é sensacional, o Lucas que está sempre pronto ajudar com sorriso no rosto. Quanto a limpeza , só tenho elogios, piscinas limpissimas, assim como os quartos.
A comida, deliciosa,PARABÉNS AO CHEF ANDERSON. Na entrega das luvas, no almoço temos uma moça que nós contagia com sua alegria. Toda oportunidade que temos e pro Tauá que vamos! Marcellus, Erika e Gabi

Obrigado erikamarce

Olá, Erika!

A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós, por isso repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Todas as vezes que venho no Tauá tenho uma experiência incrível mas essa vez foi a mais especial, conheci amigos incríveis e pessoas super simpáticas e algres como os taualegres que nos contagiam com aquelas energia irradiante e queria agradecer ao tio Piuí e o tio vassoura pessoas que fizeram essa experiência melhor ainda, espero poder voltar e encontrar todos novamente.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado elo_l462

Olá, Elo!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a nossa equipe de recreação: os Taualegres.

A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei a estadia, hotel aconchegante, ótima estrutura e o destaque para a recreação que desenvolveram atividades durante todo o final de semana. Os Taualegres são o diferencial do Resort, Tio Piuí foi super prestativo, cativou os adolescentes que desenvolveram um carinho gigantesco pela experiência que ele os proporcionou. Com certeza recomendo como um dos melhores do estado.

Obrigado 235caioc

Olá, Caio!