2 337
2 337
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Gostaria de parabenizar o Taua Caeté e principalmente o melhor Taualegre que é o tio Vassoura. Fez toda a diferença. O melhor de todos. Tudo foi maravilhoso e a melhor parte as refeições são incríveis. Pretendo voltar mais vezes

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado wallacenatan00
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Olá Wallace, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Piscina externa aquecida ficou excelente.
Jacuzzi coberta tudo de bom.
Curso de Drinks na quinta feira maravilhoso. Parabéns, Mauri!
As brincadeiras na piscina, o bingo, o arco e flecha, as trilhas foram ótimas. O recreador Tio Cabelo fez a diferença.
Gastronomia excelente.
O Hotel está seguindo o protocolo do Covid-19.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 136antoniocarlosc

Olá, Antonio!

Avaliado 1 de setembro de 2020

Excelente estrutura, tudo muito bem organizado e funcionários super preparados.
Já havia me hospedado anteriormente, e mais uma vez gostamos bastante!!!
Super recomendo para passeios em família principalmente!

Sugestão de quartos: Fique no prédio principal, pois é mais perto da recepção, bares, piscina, e restaurante.
Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado 86andersonb
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Olá, Anderson!

Avaliado 26 de agosto de 2020

Estive no Tauá Resort Caeté e fiquei muito satisfeita com tudo que vivi lá. Pertinho de Belo Horizonte, infraestrutura completa de lazer e um atendimento único. Os protocolos de segurança estão completos e muito bem seguidores, o que foi possível aproveitar ainda mais a hospedagem com tranquilidade!
A comida é uma caso à parte, muito gostosa e saborosa. Incontáveis opções em todas as refeições.
Recomendo para famílias com crianças também, pois a equipe de recreação é completa e prepara programação para todos!!
Recomendo!!!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para piscina são incríveis.
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado lorenza1993
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2020

Olá, Lorenza!

Foi um prazer e uma alegria ter vocês com a gente!

Avaliado 24 de agosto de 2020

Com uma excelente estrutura física o Tauá é com certeza um dos melhores hotéis da região metropolitana de Belo Horizonte. Os funcionários são excelentes, muito atenciosos e educados. Como estamos em época de pandemia, achei que a equipe de recreação estava em número reduzido, principalmente para atender as crianças menores (Turma do Pepito). Fiz uma reclamção no aplicativo do hotel e no dia que vim embora (sexta-feira) percebi que a equipe estava mais numerosa. Foi o único senão que percebi e que parece ter sido sanado. No mais os Taualegres são demais, realmente são o espírito do Tauá. Destaco o atendimento do tio Piumí, tio Pirulito, tio Panda, tia Bombom, tia Bela, tia Naná e tio Cho-cho que foram extremamente atenciosos com a minha filha, muito carinhosos mesmo. Também fui muito bem atendida no Jota City pelo tio Ru. Senti falta da tia Rá que não estava presente nestes dias em que estive no Tauá (14 a 21 de agosto de 2020). No mais a comida é excepcional, a limpeza também deve ser destacada, álcool gel em todos os ambientes, inclusive dentro dos elevadores, tudo perfeito. Voltarei assim que puder.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado ElianeM697

Olá, Eliane!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós, por isso reforçaremos a sua consideração referente a equipe de recreação com o setor responsável.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. Foi um prazer recebê-los no resort mais completo de Minas Gerais!