2 300
2 300
Avaliado 29 de junho de 2020

Já se vão 33 anos de Tauá, e a cada vez que vamos, a vontade de voltar se intensifica.
Um resort maravilhoso, um paraíso e um lugar muito especial. Vistas lindas para montanha e área de lazer.
O atendimento dos colaboradores é impecável, dessa vez, deixo meu especial elogio ao Flaviano, Michelly Ingrid, Fernanda Santos, tia Nutella e tio Cabelo.
No Tauá Caeté, sempre encontramos paz, carinho, diversão e aconchego.
Na parte de alimentação, possuí diversas variedades e jantares temáticos em algumas ocasiões, também possui o melhor pudim do mundo!!!!
A equipe de recreação, cordenada pela Michelly, é conhecida internacionalmente como a melhor do universo. Parabéns "tia Mimi", a escolha em colocar você como Diretora da recreação do Tauá Caeté foi brilhante, você encanta e emociona, com todo seu profissionalismo você faz com amor e com um lindo sorriso que irradia luz. Você já é patrimônio de Caeté, os monitores são super animados e a festa junina foi uma delícia.
As piscinas, quartos, área de lazer, tudo impecável.
Muito obrigada pela atenção e carinho que vocês sempre nos recebe!!
Muito bom sentir acolhida dessa maneira.
Tauá é um lugar muito abençoado!!
Maravilhosos, verdadeiro encanto e magico!!

Obrigado JulianaMarcia
Rede Tauá de Hotéis, Outro em Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Juliana, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança.

Todos os elogios feitos à nossa equipe será repassados. É sempre um prazer e uma alegria ter vocês com a gente!

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 29 de junho de 2020

Foi um final de semana perfeito, perto de Belo Horizonte, alimentação excelente, limpeza perfeita, carisma da equipe que trabalha no hotel são perfeita, em carisma orientações e são muito receptivos. Tudo perfeito,

Obrigado edlayneb

Olá Edlayne, tudo bem?

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Melhor local para lazer. Pude aproveitar o passeio com tranquilidade. Equipe da Mimi extremamente preparada para incluir crianças com autismo. Meu filho que é autista nem ligou pra piscina, só queria ficar com a tia Cenoura, tio Panda, Chocolate. Super, hiper , mega satisfeita

Obrigado boutiquec2019p

Olá, tudo bem?

Todos os elogios feitos à nossa equipe serão repassadas, continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 29 de junho de 2020

Maravilhoso passeio! Agradecemos o cuidado, carinho e atenção especial de Michelly Ingrid e de toda equipe dos Taualegres com as crianças. Recomendamos. Nos sentimos tranquilos com as medidas de segurança nessa pandemia.

Obrigado Margot_repoles

Olá, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Repassaremos o elogio feito à nossa equipe.

Avaliado 26 de junho de 2020

Meu nome é Alessandra, estive com meu marido e filho de 6 anos nesta semana no Tauá. Ficamos de sábado a quarta. Foi uma experiência incrível! Eles estão totalmente preparados para receber famílias na Pandemia oferecendo uma estrutura adequada e segura. Nos sentimos acolhidos e sem medo o tempo todo. Medem a temperatura de todos na entrada, estão com 30% da capacidade, o hotel é muito grande então não há aglomeração. Tudo ventilado, bate sol em muitos lugares. Luvas, álcool em todas as partes. Os hóspedes recebem um kit com máscara e são orientados a usá-la em todas as áreas comuns do hotel. Há uma equipe no restaurante exclusiva para as orientações e ajuda. A comida deliciosa, muita opção mesmo. Nos apartamentos até o edredon está plastificado. Limpeza total. Indico demais para pessoas que querem sair da rotina difícil que estamos vivendo, especialmente quem tem crianças porque elas precisam definitivamente de lazer! Idosos também estão seguros lá! Vale muito a pena!

Sugestão de quartos: Os que tem varanda por causa da ventilação
1  Obrigado AlessandraAlvarenga

Olá, Alessandra!