Caeté
Pesquisar
2 138
2 138
Avaliou há 4 semanas

É a nossa quarta hospedagem no resort e é incrível como a gente não cansa. As crianças perguntam "quando iremos voltar?".Tudo é especial: acolhida, comida, conforto, mas preciso dar um destaque à recreação. Os taualegres são sensacionais! Tio Cotonete e tio Replay são incríveis! Afetuosos, pacientes, alegres... Não podem faltar na programação.

1  Obrigado alecoelho1978
RedeTaua, Gerente geral em Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, Ale Coelho!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência sempre foi e continua sendo tão positiva e emocionante durante todas as suas hospedagens. Repassaremos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas

A estrutura do resort é excelente, mas o fator humano é que faz toda a diferença! Atendimento impecável de toda a equipe, desde o pessoal da administração, manutenção, bares, restaurantes... Todos educados, bem-humorados, atenciosos, carinhosos e extremamente receptivos! Mas o destaque mesmo vai para o "Tio Cotonete" e o "Tio Replay", da recreação, que são fantásticos!! Divertidos e extremamente carismáticos, fazem toda a família ficar a vontade para participar das criativas atividades que preenchem com sucesso o dia-a-dia dos hóspedes! Eu e toda a "Família do Chico Anísio" recomendamos!!!

1  Obrigado Fernando_Scalioni

Olá, Fernando!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com o nosso atendimento. Repassaremos os elogios feitos à nossa equipe. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas

Lugar excelente p hospedagem com a família! Um diferencial são os funcionários extremamente educados, atenciosos e simpáticos! O gerente Wemerson como sempre prestativo, atendendo com boa vontade toda demanda qdo solicitado! O chef Marcelo muito cortês esteve presente no almoço conversando conosco! Equipe de emocionadores 100%!
Para melhorar, pelo preço cobrado, deveria ser all inclusive! De resto, nada a reclamar!!

Obrigado 230elianea

Olá, Elianea!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com o nosso atendimento. Repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliou há 5 semanas

Passei 5 dias muito proveitosos com minha família. O resort é muito bom em todos os quesitos, em especial alimentação, lazer e limpeza. Para as crianças é um paraíso. Existem muitas atividades para os pequeninos. Com certeza voltaremos.

1  Obrigado Aaa2005

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante durante os cinco dias que esteve com a gente. Repassaremos os elogios feitos à nossa equipe. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Adorei visitar o Taua, oi uma alegria comemorar com a família meu aniversario. Fomos muito bem acolhidos e recebi varios mimos de aniversário.
Agradeço o Tio Cotonete e Tio Replay pela alegria e espontaneidade. São sensacionais.

1  Obrigado zalinebrito

Olá, Zaline!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente em uma data tão especial como o seu aniversário. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.