TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Vinhos

Positivos: conhecimento do processo de manejo das videiras e da fabricação dos vinhos. Atendimento... saiba mais

Avaliou em Ηá 3 dias
andretorres122015
Salvador, BA
Visita vista da vinícola

Reservamos com quase 3 meses de antecedência por disponibilidade. O lugar é lindo e o atendimento... saiba mais

Avaliou em Ηá 4 dias
989anafl_viam
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 204 avaliações

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fiz essa visita junto com a minha família e gostamos muito. Foi muito organizado e a degustação de vinhos é fantástica.

Obrigado tattiserafi
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A sensação que se tem ao visitar pela primeira vez é de estar diante da origem do futuro enogastronômico de toda uma região!

Imperdível!!!

Obrigado sylkarina
Avaliou em há 4 semanas

Local de muito boa localização, com infra estrutura Boa.
Passeio muito gostoso. Perfeito na receptividade.
A Ana, que nos acompanhou hj, foi muito simpática, com explicações que se fizeram de fácil entendimento na forma como expôs todo o conteúdo que foi apresentado.
E de uma simpatia enorme.

Obrigado soraia m
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Adoramos a visita e a degustação da Vinicula Guaspari.
Ana que não acompanhou sabe tudo sobre o lugar e a produção dos vinhos!!! Foi uma manhã deliciosa

Obrigado andreacarladinelli
Avaliado 16 de setembro de 2019

Agendei a visita com um mês de antecedência,pesquisei outras opções próximas, como a Casa Geraldo, porém nenhuma oferecia a opção da Visita Guiada com acesso aos vários processos técnicos que o Vinho passa até chegar em nossa casa.
Fomos em um grupo de 05 pessoas, somos de Suzano/SP, de gasolina gastamos em torno de R$160, têm uns 05 pedágios no caminho.
Como agendamos para 14h30, almoçamos antes na própria cidade no Restaurante Pinhal, comida boa e preço justo.
Chegamos na vinícola às 14h foi bom pois tiramos algumas fotos antes, a visita guiada começou às 14h30, sem atrasos, recomendo que bebam o café que é servido no começo pois é extraído da própria fazenda. A visita é feita andando, a Guia Ana foi excelente, explicou detalhadamente todos os processos, sobre as duas podas, tirou todas as dúvidas que surgiram, a degustação foi bem bacana tbm.
A vinícola é linda, parece cenário de filme. É um passeio diferente em SP que vale a pena! Recomendo!

Obrigado Jenniferribeirosilva