Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
28 US$
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 27 de outubro de 2017 via rede móvel

Um hotel limpo, espaçoso, confortável, com preços normais de mercado, com funcionários educados e prestativos, café da manhã com muitas opções e variedades, até o final da manhã. Obs. Fotos tiradas as 9:50 da manhã.

Data da estadia: outubro de 2017
2  Obrigado Dadedinha
Avaliado 3 de outubro de 2017 via rede móvel

viemos a negócios e foi ótimo para pernoite.
Café da manhã variado. Quarto limpo. Recepção excelente e preço de acordo com a acomodação.
Serve janta a parte. Pratos simples porém saboroso.
A higiene para nós muito importante e o hotel possui.
Ótima para pernoite

Data da estadia: outubro de 2017
1  Obrigado angelicalullis
Avaliado 29 de agosto de 2017

Hotel bem simples, porém muito confortável e limpo. Café da manhã simples e quartos amplos. Banheiros de bom tamanho e limpos. Estacionamento amplo, porém descoberto. Boa localização em avenida principal da cidade, próximo a rodoviária.

Sugestão de quartos: Quartos com janelas viradas para o estacionamento são mais ruidosos.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado DTengan
Avaliado 3 de abril de 2017

Ótima localização, atendimento excepcional, café da manhã variado.

Durante 3 anos me hospedei neste hotel, sempre fui muito bem atendido, os funcionários são atenciosos, os quartos muito bem arrumados, com tv, ar condicionado e Wi-Fi.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Matheus B
Avaliado 31 de março de 2017 via rede móvel

sou ecuatoriana de quito é sempre estou no Brasil a trabalho, já me hospedei em diversos hotéis no estado de São Paulo, e um dos melhores realmente é o Santa Maria park hotel, hotel de boa qualidade, ótimo ambiente, os quartos são limpos, o atendimento excelente, é um bom café da manhã pelo valor da diária

Data da estadia: março de 2017
2  Obrigado Erikaaleja D