Travelocity
eDreams
Priceline
Ver as 12 promoções
Avaliado 29 de agosto de 2017

Hotel bem simples, porém muito confortável e limpo. Café da manhã simples e quartos amplos. Banheiros de bom tamanho e limpos. Estacionamento amplo, porém descoberto. Boa localização em avenida principal da cidade, próximo a rodoviária.

Sugestão de quartos: Quartos com janelas viradas para o estacionamento são mais ruidosos.
Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado DTengan
Avaliado 3 de abril de 2017

Ótima localização, atendimento excepcional, café da manhã variado.

Durante 3 anos me hospedei neste hotel, sempre fui muito bem atendido, os funcionários são atenciosos, os quartos muito bem arrumados, com tv, ar condicionado e Wi-Fi.

Data da estadia: maio de 2016
2  Obrigado Matheus B
Avaliado 31 de março de 2017 via rede móvel

sou ecuatoriana de quito é sempre estou no Brasil a trabalho, já me hospedei em diversos hotéis no estado de São Paulo, e um dos melhores realmente é o Santa Maria park hotel, hotel de boa qualidade, ótimo ambiente, os quartos são limpos, o atendimento excelente, é um bom café da manhã pelo valor da diária

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Erikaaleja D
Avaliado 30 de março de 2017

Quartos sujos, com cabelos por toda parte. A cama parece de pedra de tão duro o colchão. Toalhas parecem ter espinhos de tão baixa a qualidade. Mesmo o meu quarto estando no fundo do hotel o barulho logo as 05hrs da manhã era perturbador. Internet instável. Café da manhã somente razoável, sem muitas opções de frutas por exemplo.

Sugestão de quartos: Acho que não existem bons quartos nesse hotel!
Data da estadia: março de 2017
Obrigado Alexandre_Forte
Avaliado 29 de abril de 2016

Achei o valor um pouco puxado pelo o que oferece. Café de terceira sabor muito ácido, sem contar na pouca variedade de itens, no mais o quarto até que é confortável para descansar. Como ponto forte fica sua localização em uma das principais avenidas de chegada a cidade e perto da região central.

Data da estadia: abril de 2016
2  Obrigado flsrepres