Priceline
Agoda.com
Avaliado 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Uma boa opção de hospedagem na cidade. Hotel passando por obras. O quarto de casal tem tamanho bom e é muito bem limpo. O banheiro também é bem limpo e no box é chuveiro elétrico. O frigobar tem alguns itens (água, refrigerante, cerveja, bombons), porém não tinha os valores dos itens. Faltou também mais informações sobre os serviços de hospedagem do hotel. O café da manhã foi justo e fiquei satisfeito. Possuí piscina mas não achei convidativa. Durante 4 dias verificamos 2 paradas do elevador para manutenção. Tem um mural com fotos de diversos Artistas que já se hospedaram, provando que o hotel tem história. A diária fica entre R$170 e R$202 reais. A forma de pagamento pode dar desconto. Equipe de atendimento boa. Voltaria a me hospedar.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado jeffersonj449
Avaliado 22 de setembro de 2019

top
Quarto top, otima localização, tranquilidade, conforto, bom atendimento, segurança total.
Restaurantes próximos, com boa comida.
Ótimo local para família, pernoites.
Recomendamos, voltaremos sempre!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mineirinhosdedeusofi
Avaliado 3 de março de 2018

Hotel com quarto simples, colchão fino, lençol gasto porém limpo, TV muito pequena, porém tem internet rápida, lavanderia, uma boa piscina e um excelente café da manhã, boa localização e funcionários atenciosos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Matheus T
Avaliado 18 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel bom, preço justo, quartos limpos. Segunda vez que me hospedo. Café da manhã excelente servido em salão de frente para piscina e ao lado dela esteira para elétrica e tv. Bonito jardim interno.

Banheiros dos quartos limpos, ducha relaxante.

Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Joe L
Avaliado 1 de setembro de 2017

Hotel com tradição na cidade. Passando por reformas e ampliações, mas nem por isso deixou de ter qualidade e atendimento espetacular. Ambiente muito cheiroso e limpo. Tem elevador disponível para os 4 andares com aptos bem decorados e amplos. Roupas de cama muito limpas e macias. Cafe da manhã muito variado. Bolos, pães, salgados, sucos, iogurtes, frutas variadas; Ambiente calmo e familiar. Recomendo

Sugestão de quartos: os aptos com vista para o jardim são mais silenciosos e virados para o nascer do sol.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios